Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Palmeiras derrota o Sport e sobe na tabela do Brasileirão

Verdão sobe na tabela do Campeonato Brasileiro após mais uma vitória

O Palmeiras derrotou o Sport Recife na noite deste sábado, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista não está focando na competição de pontos corridos, porém, cada vez mais está acreditando que pode surpreender nesta reta final e brigar com o São Paulo pelo título da competição de pontos corridos.

Veja também: Fortaleza x Grêmio: Veja onde assistir ao vivo este grande jogo do Brasileirão

O jogo foi bastante movimentado. O Palmeiras abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de William Bigode. Com isso, o Alviverde passou a controlar o jogo e também teve grandes chances de aumentar o placar, mas não conseguiu fazer o segundo gol.

Enquanto isso, o Sport tentou de todas as maneiras empatar a partida, porém, parou no forte sistema defensivo do clube. Porém, o time pernambucano lamentou muito uma suposta penalidade não assinalada. O time da casa foi até as redes sociais detonar o VAR. Veja algumas publicações do Sport Recife.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 48 pontos conquistados, ocupando a 6ª colocação. O time treinado por Abel Braga está hoje há 9 pontos de distância, porém, o São Paulo ainda entra em campo amanhã. Caso o Santos consiga vencer o São Paulo no Morumbi, a distância se manterá. Todavia, o Verdão tem um jogo a menos em relação ao seu rival Tricolor.

Meu 2️⃣9️⃣ balançou as redes mais uma vez e carimbou: 18 gols na temporada e mais três pontos no Brasileirão! ✅#AvantiPalestra #VitóriaNaIlha#SPOxPAL #JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/mCmAatxeNO

— SE Palmeiras (de 😷) (@Palmeiras) January 10, 2021

Por outro lado, o Sport Recife continua lutando para não cair. Com mais uma derrota em casa, se manteve com 32 pontos conquistados e agora torce para o Bahia ser derrotado, mantendo assim uma distância da zona da degola.

O próximo jogo do Palmeiras acontece no próximo dia 15, quando irá medir forças com o Grêmio, em jogo que irá se repetir em breve na grande final da Copa do Brasil. Enquanto isso, o Sport Recife viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense. O confronto acontece no estádio do Maracanã.

 

Comments are closed.