Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Palmeiras é derrotado pelo Tigres e deixa a briga pelo mundial

O Palmeiras jogou na tarde deste domingo diante do Tigres, do México, em jogo válido pela semifinal do campeonato mundial de clubes. O time paulista não jogou nada bem, mostrou muito pouco repertório e viu os mexicanos avançarem para enfrentarem provavelmente o Bayern de Munique. O confronto acabou sendo uma grande decepção para os palmeirenses, que continuam em busca do seu primeiro título mundial.

Veja também: Bragantino x Flamengo: Grande jogo pelo Brasileirão neste domingo

O time paulista não atacou. O goleiro do time adversário não tocou na bola, sendo derrotado sem grandes chances no gol do Tigres. Com isso, o Palmeiras terá que adiar o seu sonho de conquistar o mundial de clubes. O Alviverde paulista jogará na próxima quinta-feira contra o perdedor de Al-Hilal vs Bayern de Munique.

Veja também: Rubro-negro pode assumir a liderança neste domingo

O Palmeiras não passou despercebido nas redes sociais. Rapidamente o Verdão se tornou o assunto mais comentado no Brasil no Twitter. Muita gente aproveitou para tirar onda do Alviverde. Veja abaixo algumas publicações.

– Felipe Melo

Foi horrível parecia o Flamengo no allianz parque pic.twitter.com/dRuC0EHmG2

— Meu Flamengão ¹⁸⁹⁵ (@meufIamengao) February 7, 2021

pic.twitter.com/nf9n95JGpr

— Batman #RacismoNão ✊🏿 (@BatmanFLA81) February 7, 2021

O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
NÃO TEM COPINHA NÃO TEM MUNDIAL
NÃO TEM COPINHA NÃO TEM MUNDIAL

HAHAHAHHAHAHAHHAH

— Barrigadas (@BarrigadasFlatt) February 7, 2021

e a piada segue viva!

o palmeiras não tem mundial
o palmeiras não tem mundial
não tem copinha não tem mundial

pic.twitter.com/WXVfya6QMP

— juliana (@jaguarsbest) February 7, 2021

Bem verdade que o Palmeiras não vem tendo facilidades nos últimos jogos. Vindo de uma grande sequência de jogos, teve que viajar para o Oriente Médio e ainda terá que jogar na quinta-feira. Após esse período terá que retornar para o Brasil onde se prepara para disputar a final da Copa do Brasill, contra o Grêmio.

 

Comments are closed.