Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Palmeiras treina hora após a derrota nos pênaltis para o Flamengo

O Palmeiras não teve um domingo muito bom. O Verdão foi derrotado pelo Flamengo nas penalidades máximas e não conseguiu ganhar o titulo da Supercopa do Brasil. O jogo foi duro, porém, o Verdão não teve tempo para lamentar e horas depois já estava em campo treinando para disputar a decisão da Recopa Sul-americana.

O  Palmeiras treinou no estádio Ciro Machado horas após o jogo contra o Flamengo. A maior parte dos atletas ficaram no hotel fazendo um trabalho regenerativo após o jogo duro e pesado contra o Flamengo. Porém,  Jaílson e Vinícius, os zagueiros Alan Empereur e Kuscevic, os laterais Mayke, Victor Luís e Esteves, os meio-campistas Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo Barbosa e Gustavo Scarpa e os atacantes Giovani, Rafael Elias e Willian foram participar do treino.

O Verdão ficará em Brasília boa parte da semana para decisão contra o Defensa y Justicia. Após perder a Supercopa, o Verdão voltará a campo na quarta-feira contra o time argentino. A equipe comandada por Abel Ferreira venceu o time argentino fora de casa, ganhando uma grande vantagem para o confronto.

O Palmeiras teve um grande futebol contra o Flamengo

O duelo é mais uma chance que o Palmeiras tem de aumentar o seu número de títulos internacionais. O confronto é importante para o técnico Abel dar uma resposta as criticas que vem recebendo nesta temporada. Ele vem sendo criticado por dar resultado sem conseguir fazer o time jogar bem. O jogo na Argentina foi muito ruim, porém, a equipe conseguiu se recuperar com um jogo de alto nível contra o Flamengo.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.