Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Parque Mutirama arrecada cabelos para crianças de Goiânia

Os cabelos são para crianças e mulheres com câncer

Goiânia, sábado, 30 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – A Prefeitura de Goiânia promoveu a campanha  “Doe suas tranças, Rapunzel” no Parque Mutirama. O objetivo da campanha é arrecadar cabelos para crianças e mulheres com câncer. Saiba mais detalhes sobre a doação dos cabelos no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a arrecadação de cabelos para crianças e mulheres com câncer.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Campanha em Goiânia recebe 530 doações de cabelo

A atriz Franciele Assunção contou com o apoio da Prefeitura de Goiânia para a campanha “Doe suas tranças, Rapunzel”. O evento aconteceu no Parque Mutirama, em Goiânia, nos dias 20 e 21 de maio desse ano. Além da doação de cabelos, o evento também recebeu materiais de higiene.

“A parceria com a prefeitura de Goiânia foi muito importante para conseguirmos um volume maior de doação. Foram 530 pessoas que se dispuseram a doar e acreditaram no projeto. Várias crianças e mulheres serão beneficiadas. A gratidão é muito grande”, disse a atriz Franciele.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

O projeto

De acordo com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, a prefeitura irá apoiar projetos que ajudem a comunidade de Goiânia. Ele afirma que as pessoas da cidade são solicitas e o projeto “Doe suas tranças, Rapunzel” traz muito orgulho para a prefeitura.

Os cabelos arrecadados foram enviados para ONG Casa Rosa Beleza do Bem, localizada em Rio Verde. A ONG irá realizar a confecção das perucas. Além disso, leva cerca de dois meses para as perucas ficarem prontas. Contudo, o primeiro lote de cabelos já serão entregues na próxima semana para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. As crianças e mulheres irão passar por uma triagem para saber quem irá receber. Por fim, todas as perucas serão destinadas a pessoas em tratamento contra o câncer.

A campanha que aconteceu no Mutirama também arrecadou materiais de higiene. Contudo, foram 195 sabonetes, 96 rolos de papel higiênico e 63 unidades de creme dental. Além disso, escovas de dentes, shampoos e condicionadores também foram arrecadados.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.