Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Parque Mutirama recebe mais de 12 mil pessoas por dia

Nesse mês, o parque realiza a "Bilheteria Solidária"

Goiânia, sexta-feira, 29 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – A Prefeitura de Goiânia informou hoje (29) que o Parque Mutirama recebe mais de 12 mil pessoas por dia, apenas no mês de julho. Saiba mais detalhes sobre a quantidade de pessoas no Parque Mutirama no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a quantidade de pessoas que passou pelo Parque Mutirama no mês de julho.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Parque de Goiânia recebe cerca de 12 mil pessoas por dia

A Prefeitura de Goiânia em parceria com Agetul (Agência Municipal de Turismo e Lazer), divulgou nesta sexta-feira (29) que o Parque Mutirama recebe cerca de 12 mil pessoas por dia na última semana, no mês de julho. Esse é o recorde de público já visto no parque diariamente. Além disso, ao todo, no mês de julho o parque recebeu mais de 90 pessoas.

Contudo, um grande fator que ajudou a alcançar esse número de público foia entrada gratuita. Os visitantes que desejam visitar o parque obtêm da “Bilheteria Solidária”. Nesse tipo de entrada, alimentos não perecíveis são trocados por ingressos do parque. Além disso, o ingresso é trocado na própria bilheteria do Parque Mutirama. De acordo com a Prefeitura de Goiânia, nesse mês de férias foi arrecadado quase 3 toneladas de alimentos.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Funcionamento do Parque Mutirama

O Parque Mutirama que é um dos parques públicos mais importante do Brasil, funciona durante todo o ano. O horário de funcionamento é das 10h às 16h, de quinta a domingo. De acordo com Valdery Júnior, presidente da Agetul, o Mutirama é único parque com entrada gratuita do país. Além disso, o parque recebe também pessoas do interior, pois atende todos os públicos.

Segundo Valdery, a nova gestão que está na prefeitura realizou várias alterações desde o começo do mandato. Essas intervenções irão garantir o bom funcionamento dos 23 brinquedos em atividade no parque. Além disso, os outros brinquedos que estão inoperantes, voltarão em breve. “O Mutirama recebe vistorias diárias efetuadas por equipe especializada”, disse o presidente da Agetul.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.