Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Pedro enaltece vitória e manda recado ao Botafogo

O Flamengo entrou em capo na noite desta sexta-feira, quando mediu forças diante do Resende, em jogo de abertura da 4ª rodada do estadual. O Mais Querido conseguiu fazer um segundo tempo espetacular, fazendo 4 gols e podendo ter um placar ainda maior. Um dos destaques do confronto foi o artilheiro Pedro, jogador que começou como titular.
Veja também: Flamengo vence o Resende por 4 a 1 em goleada no Maracanã
Em entrevista após o jogo, Pedro deixou claro que o placar poderia ter sido ainda maior. Vale destacar que o atacante foi o autor do segundo gol do Flamengo: ”Foi um grande jogo da equipe. O mais importante foi a vitória. Poderia ter sido um placar mais largo”, disse o jogador. O jogado tratou de demonstrar respeito ao Botafogo, próximo adversário do Fla no estadual: ”É um grande jogo. Clássico é 50% para cada lado. Mas vamos em busca de mais uma vitória”.

flamengo x Resende

O Flamengo mostrou um bom futebol contra o Resende, fazendo mais três pontos e chegando a terceira vitória em 4 jogos no estadual. Com o triunfo, o Rubro-negro assumiu a ponta do estadual. O próximo jogo do Flamengo será diante do Botafogo, no meio da semana.

O próximo desafio do Mengão no Campeonato Carioca será diante do Botafogo, na quarta (24), às 21h35.

📸 Alexandre Vidal / CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/HzvzefOrxQ

— Flamengo (@Flamengo) March 20, 2021

Além da boa atuação de Pedro, o jogo contra o Resende foi mais um prova do faro de gol de Rodrigo Muniz. O jovem atacante da base gremista retornou ao Flamengo de um empréstimo junto ao Coritiba após a contratação de Rogério Ceni. Com os dois gols hoje, ele chega a 4 gols no estadual, uma média de 1 gol por jogo no carioca. Ele também tinha se destacado no jogo jogo contra o Macaé, quando marcou os dois gols da vitória flamenguista no duelo.

 

 

 

Comments are closed.