Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Polícia Militar prende homem com mais de 700 porções de drogas; confira

O caso aconteceu em Itumbiara

Goiânia, 25 de junho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – A Polícia Militar de Itumbiara prendeu na noite de sexta-feira (24), um homem que portava em torno de 700 porções de drogas diversas. A apreensão aconteceu há 200 quilômetros da capital Goiânia. Saiba mais detalhes sobre esse caso no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a apreensão de 700 porções de drogas pela Polícia Militar.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja
Homem é preso pela Polícia Militar
Na noite de ontem (24), a Polícia Militar de Itumbiara prendeu um homem de 35 anos. Ele portava 700 porções de diversas drogas. A polícia fez abordagem após desconfiar de uma atitude suspeita. De acordo com a polícia, parte da droga estava no porta-malas do veículo.

Também foram encontradas drogas na residência do homem, que fica localizada no bairro Norma Gibaldi. Na casa havia 203 pinos de cocaína, maconha e uma balança de precisão. Dessa forma, a polícia apreendeu com o suspeito 753 porções de drogas. O homem foi preso e levado a delegacia e irá responder por tráfico de drogas. Além disso, as drogas foram apreendidas pela polícia.

Contudo, confira também a matéria disponível no site: Modelo de Anápolis é a representante de Goiás no Miss Universo Brasil
Tráfico de drogas no Brasil
De acordo com a lei, artigo 33 da Lei 11.343/2006, de tráfico de drogas, ela tem relação com diversas condutas que proíbe a produção, armazenamento, venda, entrega ou fornecimento e compra. No artigo 28, fala sobre o consumo de drogas, porem é considerado infração grave e não prevê detenção.

Segundo a Polícia Federal, durante a pandemia do Covid 19 foi apreendido aproximadamente o dobro de drogas em comparação ao ano anterior. O aumento chega a 112%. De acordo com o mesmo estudo, as rotas de distribuição de drogas diminuíram com a pandemia devido ao fechamento das cidades e aeroportos. Também é apontado que o impacto socioeconômico influenciou na pobreza e outra vulnerabilidades. Isso fez com que mais pessoas se envolvessem no tráfico de drogas. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aponta que a maioria dessas pessoas são homens, negros, com pouco estudo e com dificuldade de se inserir no mercado de trabalho.

Por fim, acompanhe também a matéria disponível no site: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.