Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Prefeitura de Aparecida de Goiânia abre mais de mil vagas para atividades físicas

As aulas terão início na próxima semana

Goiânia, quarta-feira, 27 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime –A Prefeitura de Aparecida de Goiânia anunciou hoje que foram abertas 1,4 mil vagas para atividades físicas na cidade. As aulas acontecerão no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Orlando Alves Carneiro. Saiba mais detalhes sobre as vagas para atividades físicas no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre as vagas par atividade física em Aparecida de Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Prefeitura de Aparecida de Goiânia abre vagas para a população praticar atividades físicas

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia abriu cerca de 1,4 mil vagas para os moradores da cidade praticarem atividade física. Além disso, também terão aulas culturais e laborais. Contudo, as atividades abrangem todas as idades, de acordo com cada modalidade. Crianças a partir de três anos, adultos e idosos poderão se inscrever.

Todas as aulas acontecerão no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Alves Carneiro), que fica localizado no Setor Cidade Vera Cruz. O Endereço do Ceu é Avenida V-5 S/N, Área Pública Municipal, localizado no Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia.

Os professores que irão ministrar as aulas são contratados pela secretaria de Esporte e Cultura da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Além disso, as aulas estão previstas para iniciarem na próxima segunda-feira, dia 2. Os interessados poderão escolher de acordo com as seguintes modalidades: Jump (todas as idades), Zumba (todas as idades), Balé Infantil (3 a 11 anos), Pilates de solo (todas as idades), Hidroginástica (todas as idades), Futsal (7 a 14 anos), Karatê infantil (3 a 11 anos), Capoeira (todas as idades), Dança de salão (todas as idades), Dança de movimento (todas as idades), Breakdance (todas as idades), Jiu-jtsu (6 a 14 anos) e Fotografia (3ª idade).

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

A inscrição

Os interessados em praticar alguma das atividades disponíveis, deverão comparecer na biblioteca do Ceu das Artes, localizada no mesmo endereço. O horário de atendimento da biblioteca é das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Além disso, a pessoa deve levar documentos pessoais, CPF e RG, comprovante de endereço e atestado médico. Contudo, os pais que forem fazer inscrição das crianças, devem levar o comprovante de matrícula.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.