Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Prefeitura de Aparecida de Goiânia promove “Empreender no Bairros”

O evento tem objetivo de ajudar as pessoas a abrir o próprio negócio ou regularizar o CNPJ.

Goiânia, terça-feira, 26 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime –  Na próxima quarta-feira (27), no bairro expansul, em Aparecida Goiânia, acontecerá o “Empreender nos Bairros”. O “Empreender nos Bairros” é um evento que tem como objetivo ajudar as pessoas a abrir o próprio negócio. Saiba mais detalhes sobre o “Empreender no Bairros” no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre o evento “Empreender nos Bairros”, que acontecerá em Aparecida de Goiânia.

Além disso, leia também Aa matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Aparecida de Goiânia recebe o “Empreender nos Bairros”

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Aparecida e a Casa do Empreendedor irá promover o projeto “Empreender nos Bairros”. O evento acontece amanhã (27), no setor Expansul, em Aparecida de Goiânia. A população da região terá atendimento direto e levará informações para as pessoas que queiram começar um empreendimento. Além disso, para as pessoas que estão com o CNPJ irregular também terão a oportunidade de fazer a regularização.

De acordo com a Prefeitura de Aparecida, o evento irá apresentar uma palestra sobre direitos e obrigações do Microempreendedor Individual (MEI). A palestra irá acontecer amanha (27), as 19h30, no Easy Espaço de Eventos, no setor Expansul. A entrada é gratuita.

“Esse é o momento que a Casa do Empreendedor vai até os bairros para levar conhecimento sobre direitos e obrigações do MEI, e orientar o microempreendedor sobre benefícios, linha de crédito e fomento do empreendedorismo”, informou  Elson Dias, superintendente de Micro e Pequenas Empresas de Aparecida.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Saiba o que é Microempreendedor Individual (MEI)

O MEI (Microempreendedor Individual) é uma pessoa jurídica que trabalha como autônomo e que se tornou pequeno empresário. Contudo, para se enquadrar nessa categoria, a pessoa precisa faturar até R$ 81 mil anualmente. Além disso, o MEI deverá ter participação apenas em uma empresa.

Vale ressaltar, que os moradores de Aparecida de Goiânia que se interessarem em virar MEI, poderão procurar a Casa do Empreendedor. O cadastrado é gratuito e o pequeno empresário deverá pagar apenas a mensalidade mensalmente. Contudo, o cadastro também poderá ser feito através do Portal Empreendedor.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.