Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Prefeitura de Belo Horizonte abre 24 vagas para assistente social; veja como se inscrever

Prefeitura de BH quer preencher vagas que precisam ser preenchidas

Belo Horizonte, 23 de junho de 2022. Thalles Cakan. Prefeitura de Belo Horizonte anunciou nesta semana que está com vagas para preencher contratos temporários de assistentes sociais. Gostou da matéria? Acesse nosso conteúdo e fique por dentro de tudo o que ocorre na região metropolitana de BH através do nosso site Jornal Prime.

Para quem está precisando de um emprego, a chance para conseguir a sonhada vaga está à disposição. No total serão 24 vagas, para quem é formado com o curso superior de Serviços Sociais, a remuneração bruta é R$3.484,71 com 30 horas semanais para serem cumpridas. Veja se consegue garantir uma possibilidade de entrar na Prefeitura de Belo Horizonte.

Observando os mínimos detalhes para se inscrever é preciso entregar a documentação de forma presencial na subsecretária de Gestão de Pessoas, na Avenida Augusto de Lima; número 30 e primeiro andar. Os interessados deverão ficar atentos quanto ao horário, visto que aceitará inscrições das 9:00 às 16:40 e ocorrerá até a próxima sexta-feira (24).

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Belo Horizonte (@prefeiturabh)

Leia também: Ônibus escolares são destruídos durante incêndio no sul da Bahia
Prefeitura de Belo Horizonte precisa preencher as vagas
Para entender um pouco mais sobre o processo seletivo e não se enganar, pois não admite apenas a questão curricular que o candidato possui, mas sim tem outro passo para tentar ser contratado até então. O segundo e último passo será a entrevista individual, o que pode determinar a desclassificação de qualquer candidato. O candidato que tentar concorrer a uma vaga terá que atentar-se a concorrência; afinal o desemprego ainda assusta muitas pessoas, e por isso serão 24 vagas no total.

Leia também: Astronauta rouba a cena e furta R$70 mil de supermercado na região metropolitana de BH
Como se dar bem nas entrevistas?
O grande medo de boa parte dos candidatos a uma vaga de emprego é justamente as entrevistas individuais. No entanto, como devemos nos portar? Separamos algumas dicas aqui para ficar tranquilo e confiante de que conseguirá a tão sonhada vaga. Não tenha medo do que possa ocorrer; se inscreveu vá em frente e confie que irá conseguir a sonhada vaga em um local prestigiado como a Prefeitura de Belo Horizonte.

O emprego sustentável ainda se mostra corajoso para facilitar normativas que estimulam o bom senso e a concorrência das habilidades que irá fazer caso consiga passar. Por isso, avalie algo de diferente para se destacar sem desmerecer ninguém e use seu conhecimento ao seu favor.

As empresas de modo geral avaliam o que o profissional tem de valor e não apenas a sua função que será desempenhada. Compreende-se essas possibilidades e faça a diferença, busque opções de mercado, e tente-se encaixar por necessidade e avalie as melhores questões para arrasar nas provas. Portanto, todo cuidado faz parte.

Prefeitura de BH abre vagas para quem tem curso superior. Créditos: Reprodução Twitter Prefeitura de BH abre vagas para quem tem curso superior. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Vereador de Uberaba comemora aprovação de projetos para investimentos em empresas; confira

Comments are closed.