Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Prefeitura de Goiânia amplia a vacinação neste sábado

Serão disponibilizadas vacinas contra a Covid-19 e influenza

Goiânia, sexta-feira, 22 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – Neste próximo sábado, a Prefeitura de Goiânia irá disponibilizar novos pontos de vacinação. Terão disponíveis vacinas contra a Covid-19 e a influenza. Saiba mais detalhes sobre a vacinação em Goiânia no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a vacinação conta a Covid-19 e a influenza em Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Prefeitura de Goiânia disponibiliza pontos de Vacinação neste sábado

A Prefeitura de Goiânia informou que amanha (23) irá disponibilizar quatro pontos de vacinação contra a Covid-19 e Inlfuenza na cidade. Além disso, será disponibilizada nos pontos uma equipe para realizar a testagem em massa da população, de pessoas assintomáticas ou não. A vacinação em Goiânia é realizada através da Secretaria Municipal de Saúde.

Serão colocados quatro locais com tenda para realizar o exame da Covid-19, sendo que dois locais só serão atendidas as pessoas que tiverem feito o agendamento. Contudo, em outros dois lugares terá atendimento pelo drive-thru. Referente a vacinação, a cidade terá duas vans e dois estabelecimentos de saúde aplicando os imunizantes.

Contudo, confira também a matéria: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Aplicação do imunizante na capital

Nesta semana, a Prefeitura de Goiânia começou a disponibilizar o imunizante contra a Covid-19 para crianças com três e quatro anos, sendo aplicada a vacina CoronaVac. Além disso, todos com cinco anos ou mais serão vacinados. Vale ressaltar que as pessoas com 40 anos ou mais já podem receber a quarta dose do imunizante e os adolescentes com 12 a 17 anos podem tomar a terceira. Por fim, para quem ainda não vacinou contra a influenza no último ano, a aplicação está disponível para todos os moradores de Goiânia.

Além disso, os pontos de atendimento serão: Ciams Urias Magalhães; no Setor Urias Magalhães; Centro Municipal de Vacinação; van no no Shopping Plaza D’oro e van na sede do Distrito Sanitário de Saúde Oeste. Vale ressaltar que o horário de atendimento é das 8h às 17h e em alguns locais serão distribuídas até 500 senhas. Após o fim das senhas, não terá mais atendimento.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.