Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Prefeitura faz poda preventiva de árvores em Goiânia

As podas foram realizadas neste fim de semana

Goiânia, domingo, 24 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – Neste fim de semana, a Prefeitura de Goiânia realizou a poda preventiva de árvores em nove bairros da capital. Saiba mais detalhes sobre a poda preventiva das árvores em Goiânia no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a poda preventiva das árvores realizada pela Prefeitura de Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Bairros de Goiânia recebem poda preventiva nas árvores

Neste sábado (23) e domingo (24), a prefeitura de Goiânia realizou a poda preventiva de árvores localizadas em nove bairros da capital. O trabalho é uma realização da Prefeitura de Goiânia e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). A poda preventiva é um serviço realizado no período de estiagem, para manter as árvores controladas. De acordo com o presidente da Comurg, Alisson Borges, esse tipo de poda evita a queda de árvores e consequentemente problemas e acidentes no trânsito de Goiânia.

Além disso, alguns bairros ainda receberam outros serviços da prefeitura, como os setores Sul, Marista, Leste Universitário, Vila Nova, Barra Vento, Universitário e Parque das Flores. Contudo, os serviços realizados foram: desobstrução de fiação área, limpeza e manutenção.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Poda preventiva das árvores

A poda realizada pela Prefeitura de Goiânia tem como objetivo adaptar as árvores ao local em que está plantada. Além disso, irá melhorar seu desenvolvimento sem causar danos. Segundo a prefeitura, desde o começo da semana, 624 árvores receberam atendimento com a poda. Algumas das árvores estavam caídas e outras possuíam laudos da Agência Municipal de Meio Ambiente (Aamma) que autoriza a retirada. Vale ressaltar que de acordo com Comurg, uma árvore só pode ser extraída após um técnico ambiental realizar uma avaliação e um documento com autorização.

Desde o início da semana, cerca de 50 bairros receberam a poda preventiva. Além disso, foram realizados outros serviços nos bairros. Durante uma limpeza no Córregos Cascavel, foram retiradas diversos tipos de plásticos e penus. Segundo a prefeitura, ele já chegaram a retirar mais 500 quilos de lixo durante limpezas em córregos.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.