Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Presidente da FPF critica paralisação do Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista não teve rodada neste fim de semana. O governo estadual proibiu as competições esportivas, inclusive a competição estadual mais importante do futebol brasileiro. Desde que a notícia foi para a imprensa, a Federação Paulista de Futebol vem tentando encontrar uma solução, mas nada foi encontrado até o momento.
Campeonato Paulista paralisado por 15 dias
Neste domingo, em entrevista concedida a TV Gazeta, Reinaldo Carneiro de Barros, presidente da Federação Paulista, tratou de tentar explicar o ocorrido: ”O futebol parou sozinho há um anos atrás. O futebol parou por orientação do comitê médico da federação. Não estávamos preparados e iríamos expor nossos profissionais ao vírus, ficamos meses preparando protocolos seguros para garantir a segurança das pessoas”, disse o presidente do Campeonato Paulista.

O presidente também falou sobre o fechamento do comercio. Ele disse que os jogos de futebol já estão acontecendo sem publico: ”Se analisarmos com cuidado, o futebol está parado, os shopping centers estão fechados, mas lojas estão vendendo por delivery, os restaurantes te entregam em casa. O futebol é a única atividade econômica sem publico, o futebol está fechado. Estamos comparando coisas erradas”, disse.

Reinaldo ainda disse que está muito magoado com o tratamento que o futebol vem sendo tratado em São Paulo: ”As outras atividades, mesmo com dificuldades, ainda conseguem funcionar, o futebol não. Não é pelo dinheiro, mas sim respeito pelos clubes que estão testando e garantindo segurança aos seus funcionários. Queremos continuar tratando essas pessoas. Propusemos um bolha sanitária e não fomos tratados igualitariamente, isso que nos deixou magoados”, disse.

Nota Oficial – Futebol Paulista | https://t.co/OQgpVEFTSD

— Federação Paulista de Futebol – FPF (@FPF_Oficial) March 18, 2021

A rodada do Campeonato Paulista não aconteceu neste fim de semana. A tendência é que haja mais duas rodadas sem futebol. Com isso, os jogos do estadual não acontecerão e deixará os jogos ainda mais apertados.

 

 

 

 

Comments are closed.