Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Presidente do América-MG isenta Mancini e cobra jogadores por má fase na Série A; confira

Presidente cobra dos jogadores mais empenho

Belo Horizonte, 27 de junho de 2022. Thalles Cakan. O presidente do América-MG teve uma reunião com Vagner Mancini para tentar achar soluções para que o time mineiro volte o caminho das vitórias, cobrando justamente mais empenho de seus jogadores. Gostou da matéria? Acesse nossos artigos e fique por dentro de tudo o que ocorre na região metropolitana de Belo Horizonte e da própria capital de Minas Gerais, veja nosso site do Jornal Prime.

O presidente do América-MG respaldou que, “acabou a gordura para queimar” e que os jogadores são os maiores culpados por fazerem o time chegar a 5 partidas sem uma única vitória. Por isso, todo cuidado merece ser colocado à disposição.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por América Futebol Clube ✊🏿 (@america_mg)

Leia também: Preso em Trindade-GO padrasto que abusava da enteada
Presidente do América-MG garante confiança em Mancini
Em meio as turbulências enfrentadas, o América-MG depois da vitória do Goiás em cima do Cuiabá, o coelho pela primeira vez entrou na zona de rebaixamento; o primeiro da lista até aqui ao lado de Fortaleza, Cuiabá e Juventude.

Diante as dificuldades e da falta de produtividade no ataque, Vagner Mancini tem tentado achar soluções para que a bola possa voltar a estufar as redes adversárias. No entanto, apesar da pouca reatividade; o presidente do América-MG coloca um crédito no trabalho do treinador.

Apesar disso, em meio a tantos problemas, o time enfrentou adversário direto como foi o caso do Ceará, por exemplo, e acabou perdendo dentro de seus domínios. Nos clubes que estão na zona ou perto por exemplo não tem feito a diferença como num todo.

Leia também: Ludmilla surge deslumbrante: “magnífica”
Trabalho do ano passado é exemplo
Com as mudanças específicas; o time do América-MG tenta espelhar um pouco do que foi ano passado, em uma temporada fenomenal com vitórias marcantes e é claro contundentes jogando um ótimo futebol; dentro de seus domínios como era com Vagner Mancini e por conseguinte Marquinhos Santos.

Entretanto, muitas peças modificaram e sua principal estrela: Ademir, foi embora para o rival Atlético-MG. Portanto, apesar das contratações que vieram nenhuma no momento tem dado conta do recado, e por isso, cai para cima do treinador.

Nessas circunstâncias é preciso ter cabeça no lugar para enfrentar os problemas e conseguir voltar a fazer a diferença para não cair para uma eventual segunda divisão novamente. O cobertor apesar de ser curto é necessário ter uma mudança de cabeça e voltar a ser competitivo.

América-MG busca entender o baixo rendimento da equipe na Série A. Créditos: Reprodução Twitter América-MG busca entender o baixo rendimento da equipe na Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Sete Lagoas novamente teve tremores de terra e moradores ficaram assustados; confira

Comments are closed.