Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Presidente do Galo abre o jogo sobre Renato Gaúcho

O treinador estaria sendo a primeira opção do Atlético-MG

O Atlético-MG está vivendo um momento de indefinição. O time de Minas Gerais possui um grande projeto pensando nos próximos anos, entretanto, tudo isso  tem Jorge Sampaoli como o comandante da equipe por muito tempo. Entretanto, hoje ele é apontado como o principal nome para comandar o Olympique de Marselha, da França.

Veja também: Goiás x Botafogo jogam neste sábado de Brasileirão

Com Sampaoli sendo especulado no futebol europeu, começou a bombar nas redes sociais que o Atlético-MG estaria interessado em contratar Renato Gaúcho para substituir Jorge Sampaoli. Porém, Sérgio Coelho, presidente do Galo, afirmou que o clube não procurou Renato Gaúcho não foi procurado pelo clube pensando na próxima temporada.

Veja também: Bruno Viana é contratado pelo Fla e ex-companheiro o analisa

Contamos com Sampaoli para 2021. Não fizemos nenhum contato com nenhum treinador, muito menos com um treinador que está disputando vaga na Libertadores e terá em poucos dias disputa da final da Copa do Brasil”, disse o presidente em entrevista ao Super Esportes.

Renato Gaúcho está focado na disputa da final da Copa do Brasil. Por conta disso, certamente o treinador não está pensando em propostas e mudança de time. O presidente Sérgio também bateu nessa tecla e disse que é pouco provável que o treinador aceitaria uma oferta.

Renato Gaúcho-Grêmio
Renato Gaúcho-Grêmio

‘Acredito que nenhum treinador nessa situação aceitaria um convite. Muito menos nosso diretor, tão competente e experiente, iria contactar um treinador que está nessa situação”, completou Sérgio.

A temporada do Atlético-MG com Jorge Sampaoli não é nada boa. O time conseguiu reforços caros e de qualidade técnica, sendo um dos  grandes favoritos ao titulo. Porém, não conseguiu mostrar um bom futebol dentro de campo e perdeu jogos importantes no Brasileirão. Com a torcida decepcionada, muitos não veem problemas caso o Alvinegro mineiro decida trocar Sampaoli por outro treinador.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.