Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Presidente do São Paulo confirma saída de Helinho

O São Paulo tem uma das grandes categorias de base do futebol brasileiro. O time do Morumbi então emprestou o jovem Helinho para defender o Red Bull Bragantino. Ele acabou se destacando e gerou o interesse da equipe da Red Bull em comprá-lo. No empréstimo, o São Paulo garantiu cláusula que o Red Bull teria o direito de comprá-lo caso quisesse.

O presidente Júlio Casares então confirmou a informação e destacou que ele realmente deve deixar o São Paulo e ficar permanentemente no Red Bull Bragantino.

”Nós já temos a sinalização do Red Bull Bragantino de que será exercida a compra, não sabemos a data, tem prazo até o final do ano, mas temos essa sinalização. É um grande jogador, o São Paulo irá permanecer com um percentual do seu direito econômico e nós acreditamos muito que essa é uma linha de conclusão muito próxima, até porque é importante pro planejamento. Assim como o Red Bull Bragantino é um clube muito bem planejado, o São Paulo caminha nesse sentido”, disse.

O São Paulo ainda não revelou os valores da negociação, porém, muita gente acredita que as dívidas do clube serão pagas com essa quantia. O Tricolor sabe que o jovem meia-atacante pode crescer muito e se valorizar, entretanto, a venda dele dará um fôlego a mais para o clube.

Helinho começou a carreira como atleta profissional com um golaço diante do Flamengo. Porém, ele acabou perdendo espaço e foi emprestado. No Red Bull Bragantino ele tem muito menos pressão, podendo crescer rapidamente e ganhar destaque na equipe de Bragança. O jovem é muito promissor e poderá dar grandes frutos para o RB no futuro.

 

Comments are closed.