Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Procurado pelo Flamengo, meia argentino admite que gostaria de jogar pelo clube

O meia argentino, Jorge Correa, de 27 anos, do Marítimo de Portugal admitiu que foi procurado pelo Flamengo e que gostaria de vestir a camisa do time carioca em 2021. Segundo informação de Venê Casagrande, o jogador, ao ser perguntado sobre a possibilidade de atuar na próxima temporada defendendo as cores do rubro-negro, afirmou que acompanha o noticiário brasileiro e deu sinal verde para uma possível vinda ao Rio de Janeiro. O empresário do atleta, Sebastián Fernández, confirmou a sondagem.

Marcos Braz-Flamengo Marcos Braz-Flamengo
Quem é Jorge Correa?
Jorge Correa foi revelado pelo Velez Sarsfield, da Argentina, onde jogou por quatro temporadas, de 2013 até 2017. Desde a chegada no Marítimo, demonstrou bons atributos em finalizações e consegue desempenhar múltiplas funções no meio-campo. O jogador foi ‘descoberto’ pelo departamento de ‘scout’ do Mengo, primeiro setor a fazer qualquer tipo de contato com o camisa 8. Vale ressaltar que o interesse ainda está em estágio inicial.

A ano ainda não acabou e a diretoria do Flamengo já busca no mercado alternativas para que a equipe mostre em 2021 um melhor futebol com relação a temporada atual. Desde a saída de Jorge Jesus, o rubro-negro ainda não conseguiu mostrar um sistema de jogo confiável a sua grande torcida. Com isso, os dirigentes do clube já trabalham para trazer reforços e demostrar um futebol ao menos parecido com o que foi apresentado em 2019. Ano esse, inclusive, que o time carioca acabou a temporada com mais títulos conquistados do que derrotas.
Situação no Brasileirão e próxima partida
O Flamengo se encontra atualmente na terceira colocação na tabela de classificação com 49 pontos conquistados, a sete do líder do torneio São Paulo. Vindo de empate diante do Fortaleza na última partida em 0 a 0, o time comandado por Rogério Ceni se prepara para seu próximo compromisso no campeonato brasileiro, que é um clássico diante do rival Fluminense, atual sétimo colocado com 40 pontos conquistados. A partida será realizada no dia 6 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

LEIA MAIS

Ceni admite desempenho abaixo do normal e destaca forte marcação do Fortaleza

Lucas Veríssimo está encaminhado para jogar no Benfica

 

 

Comments are closed.