Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Quatro homens invadem casa e roubam mais de vinte pessoas na Bahia

Suspeitos fizeram moradores de refém durante a ação

Salvador, sexta-feira, 24 de junho por David para o site Jornal Prime – Mais de vinte pessoas tiveram dinheiro, telefones celulares e diversos outros pertences roubados após quatro homens encapuzados invadirem a casa onde estavam, na Bahia. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (23), na cidade de Conceição do Jacuípe, distante cerca de noventa quilômetros de Salvador.

Todas as vítimas estavam a passeio para as comemorações do feriado de São João. Vindos das cidades de Saubara e Feira de Santana, os turistas alugaram a casa desde a última quarta-feira (22). A intenção era conhecer o Arraial do Berimbau, um dos mais famosos do estado e que acontece anualmente na cidade.

Veja também: Luan Santana não comparece no próprio show no interior da Bahia
Momento da invasão em casa na Bahia
De acordo com depoimento das vítimas, alguns homens do grupo de turistas estava na rua no momento da abordagem. Ainda durante a abordagem uma mulher estava no banho, foi então que um dos invasores ordenou que todos os outros moradores da casa fossem para dentro do banheiro e colocassem a mão na cabeça. De acordo com os relatos, este era o mais agitado entre os suspeitos e fazia ameaças constantes durante a ação criminosa.

Pouco tempo depois, os homens que estavam na rua chegaram na casa e também foram feitos de reféns e trancados dentro do cômodo. A partir daí o grupo de assaltantes revirou a casa e roubaram os pertences das vítimas. Toda a ação durou cerca de trinta minutos.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura Municipal de Uberaba assina Carta de Intenções para o Projeto Geoparque Uberaba
Chegada das autoridades locais
Não demorou para que as autoridades locais chegassem até o local do crime. A Guarda Civil Municipal de Conceição do Jacuípe recebeu uma ligação no momento do ocorrido, entretanto, quando os agentes chegaram na casa os suspeitos acabaram fugindo pelos fundos, por uma área que dá acesso a um matagal.

O chefe da GCM, Geraldo dos Dias Santos, declarou que os agentes conseguiram fazer a identificação dos criminosos durante o momento da fuga. Agora, junto a Policia Civil e Militar da Bahia, deve ser feita uma diligência para localizar os quatro suspeitos de assalto. Uma das mulheres que estava na casa era diabética e acabou passando mal. O estado dela não foi divulgado até o momento. Nenhuma das outras vítimas ficou ferida durante o ocorrido

Portanto, não deixe de ler também sobre: Comissão da Câmara de Uberlândia discute sobre regularização de assentamento

Comments are closed.