Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Queda das criptomoedas: Mercado segue recuando

Na segunda semana consecutiva de queda das criptomoedas, o mercado segue recuando com o Bitcoin, a Ethereum e outras moedas que continuam perdendo o valor. O Jornal Prime mostra nesta terça-feira (23), como isso continue acontecendo.

Queda das criptomoedas Créditos da imagem: Freepik

Sendo negociado com valor de US$ 56.974, o Bitcoin caiu mais 2,41% até o meio dia de hoje (23). Enquanto que a Ethereum também operou em queda, recuando cerca de 0,89%, sendo negociada a US$ 4.213.

Essa é a segunda semana seguida que a queda das criptomoedas continua acontecendo. Os investidores ainda se perguntam se essa é uma condição que vai durar por mais tempo, ou se deve se resolver rápido.
Analistas avaliam a queda das criptomoedas de hoje
De acordo com analistas, essa segunda semana de queda das criptomoedas consecutivas se dá devido a recondução de Powell. Que retomou a presidência do Banco Central dos Estados Unidos.
Neymar lança coleção de NFTs em criptomoedas
Jerome Powell, retornando à presidência do banco. Depois disso, com todas as decisões que Joe Biden, Presidente dos Estados Unidos tomou ao longo da semana anterior. Somam o resultado negativo nas movimentações dos criptoativos.

Essa percepção do mercado que o governo americano passou a ter, toma medidas muito enfáticas. Principalmente sobre a inflação que também vem subindo no decorrer das semanas. Essas medidas aumentam taxas de juros e diminui o valor de títulos públicos.
Movimentação com a queda das criptomoedas
Contudo isso que envolve a economia e muda seus números, não resultaria em um resultado diferente para as moedas digitais. Em outras palavras, a queda das criptomoedas já era previsto para continuar, desde os últimos pronunciamentos feitos na semana passada.

Queda das criptomoedas Créditos da imagem: Freepik

De acordo com os analistas, os números ainda devem se movimentar de forma generalizada por algum tempo. Mesmo que haja algumas movimentações positivas, as projeções de valorização ainda devem continuar recuando até pelo menos o final do ano de 2021.

Contudo, tanto o Bitcoin, quanto outras moedas devem se manter em recuo por mais algum tempo, pelo menos até os discursos mudarem. O que o investidor deve fazer com essas informações? Esperar.

O mercado já esteve em baixa antes e por isso não ser algo único ou inédito, não deve ser uma unanimidade. Além disso, a queda das criptomoedas só mostra como o mercado e a economia estão sensíveis ultimamente, principalmente pelo momento que o mundo enfrenta.

A pandemia deixou grande parte do mundo em recuo financeiramente. Contudo, notícias que envolvam qualquer assunto relacionado com as criptomoedas, podem afetar o mercado. Tanto para fazê-lo se valorizar, quanto desvalorizar.
Defi: Este seria um segmento promissor em criptomoedas?

Comments are closed.