Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rafinha encaminha retorno ao Flamengo

O Flamengo já está se preparando para a próxima temporada. O clube carioca ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro, porém, os dirigentes já pensam no time do próximo ano. Nos últimos dias, o nome que está mais próximo de ser anunciado pelo Rubro-negro é Rafinha.

Veja também: Diego Costa é procurado pela diretoria do Palmeiras

Rafinha foi contratado pelo Olympiakos em Outubro do ano passado, entretanto, a sua passagem durou pouco, onde ele rapidamente rescindiu o contrato e ficou livre no mercado. Hoje, o Rubro-negro carioca está bem próximo de contratá-lo.

Veja também: Hernanes deve deixar o São Paulo em breve

O time carioca sabe que não poderá fazer grandes gastos na próxima temporada por conta da imprevisibilidade da temporada. Com isso, a diretoria está disposta a pagar um salário menor do que Rafinha ganhava no Flamengo no ano passado. Além disso, o seu contrato com o Flamengo terá que ser somente até o fim do ano.

❤️🖤 pic.twitter.com/lrknvXKwVn

— Rafinha Official (@R13_official) December 5, 2019

Rafinha ainda tem muita lenha para queimar no futebol brasileiro. O jogador é visto como um ótimo nome também para o Atlético-MG, entretanto, o time de Minas Gerais recuou com o avanço do Flamengo para contratá-lo. Ele sempre deixou claro que o Rubro-negro carioca é a sua prioridade.

O Rubro-negro carioca ainda tem o chileno Isla no plantel. Com a saída de Rafinha no ano passado, o Flamengo foi atrás de Isla, que também estava livre no mercado. Entretanto, ele não conseguiu mostrar um grande futebol no gigante carioca e, por conta disso, os torcedores estão pedindo a chegada imediata de Rafinha para assumir a titularidade.

Comments are closed.