Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rafinha explica frustação na negociação com o Flamengo

O Flamengo e Rafinha tiveram uma longa novela para saber onde ele iria jogar. Os torcedores estavam animados com a possibilidade do jogador retornar à Gávea. Entretanto, mesmo após semanas de negociações, as partes não chegaram a um acordo e o jogador não foi contratado.
Veja também: Daniel Alves tem uma fortuna a receber do São Paulo
Nas redes sociais, se especulou que os dirigentes do Flamengo não teriam gostado dos números que o Fla teria que pagar para ter Rafinha no platel. Entretanto, segundo o próprio jogador, a parte financeira não foi um problema nas conversas.

”O treinador me queria, o departamento de futebol todo me queria. Os torcedores me queriam. A parte financeira já deixei claro que não era o problema. Vou repetir: flexibilizei o máximo que poderia para receber meu salário em 2022. Claro que eu fui vítima de uma guerra política. Não tenho culpa disso”, disse Rafinha em entrevista ao SporTV.

“Não posso ser hipócrita. Eu saí do Flamengo porque recebi uma proposta para ganhar 3 vezes mais. Eu tenho família, 3 filhos para criar e 50 pessoas que carrego nas costas. Com 34 anos, eu não poderia perder essa oportunidade. Eu fui porque eu quis.”

🎙 Rafinha, no SporTV. pic.twitter.com/esvyxHIclP

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 22, 2021

As notícias que vem de dentro do Flamengo é que sim, a parte financeira pesou, mas a política foi maior. Duas partes fortes dentro do clube tinham opinião diferente em relação ao jogador.

”Não seria, de jeito nenhum, o valor que ganhei na primeira passagem. Não tem comparação, afinal abri mão disso também, porque sei da situação, sei como é. O valor seria muito menor do que ganhei na primeira passagem. Todo mundo falando de dinheiro e luvas, o torcedor não sabe a realidade. Eu iria receber bem menos. Eu nem sabia quanto ia receber, porque estava esperando o Flamengo fazer uma proposta. O Flamengo sabe meu valor, o jogador que sou, o que represento.”
Rafinha fará falta no Flamengo?
Sem Rafinha, o Rubro-negro terá Isla como o titular da posição em 2020. João Lucas e Matheuzinho são opções para o técnico Rogério Ceni. Com a não contratação do jogador, o Rubro-negro irá economizar uma boa quantia em dinheiro, ficando um pouco mais tranquilo financeiramente.

Rafinha é um jogador de muita qualidade técnica. No Brasil, o seu nome está sendo especulado no Atlético-MG e Grêmio. Esses dois times estariam dispostos a contar com os seus serviços, entretanto, até o momento nada parece ter avançado muito. O time gaúcho parece o mais próximo de um acordo. O técnico Renato gosta de Rafinha e está fazendo forças para o negócio ser concretizado.

 

Comments are closed.