Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rafinha explica não acerto com o Flamengo e diz que finanças não foi decisivo

O lateral Rafinha foi um jogador que por pouco não foi contratado pelo Flamengo. O atleta retornou ao Brasil após pouco tempo no Olympiakos, da Grécia. O jogador se tornou ídolo no Fla, porém, optou por ir ao mercado a Europa em busca de um salário maior.

Veja também: Copa do Nordeste: Bahia atropela o Sport e vence por 4 a 0

Porém, os dirigentes do Flamengo não facilitaram no seu retorno ao clube. Após muitas especulações sobre os valores que o Fla teria que pagar para ter Rafinha, o clube finalmente bateu o martelo e garantiu que não vai tentar contratá-lo.

🔴⚪️ pic.twitter.com/VlpBY26Tej

— Rafinha Official (@R13_official) October 4, 2020

Como o Flamengo optou por não contratá-lo, ele acabou divulgando uma nota tentando explicar o motivo de não ter retornado ao clube. O jogador deixou claro que a parte financeira não foi decisivo para as partes não se acertarem.
NOTA COMPLETA DE RAFINHA
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta. Vocês estão no meu coração e da minha família para sempre…!!!

Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo.

Segunda-feira irei me pronunciar, fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo. SRN!

Hoje, Rafinha continua tendo muito mercado. A maior probabilidade é que ele chegue a um acordo para jogar no Grêmio. O Atlético-MG também está de olho no seu futebol, mas o negócio com os mineiros parece está mais atrás.

Comments are closed.