Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rafinha não chega a acordo com o Flamengo e não terá negócio

O lateral Rafinha fez história com a camisa do Flamengo em 2019. Entretanto, ele acabou deixando o Rubro-negro para se aventurar no futebol grego. Porém, as coisas não deram muito certo por lá e ele rapidamente retornou ao Brasil. Livre no mercado há algum tempo, todos esperavam que ele chegasse a um acordo para defender o Flamengo. Todavia, isso não será possível.
Rafinha não será contratado pelo Flamengo
Nos últimos dias, o clima de pessimismo em relação a contratação de Rafinha era grande. O jogador e o Flamengo buscavam chegar a um acordo, entretanto, não foi possível. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar, o Flamengo bateu o martelo e desistiu do negócio.

O motivo principal foram os valores que o Fla teria que desembolsar para ter Rafinha no seu elenco. O jogador não é barato e custaria um valor muito alto aos cofres do clube. Com isso, os dirigentes bateram o martelo e já avisaram ao jogador que não haverá negócio.

Paula Reis / Rafinha Paula Reis / Rafinha

Rafinha é um jogador de extrema qualidade técnica, entretanto, é caro e já tem uma idade avançada. O jogador deixou o Flamengo no ano passado e, com isso, o Fla foi ao mercado e contratou Mauricio Isla. Hoje, Isla não joga um futebol de encher os olhos dos torcedores, porém, dá conta do recado e foi um nome importante na conquista do Flamengo do Campeonato Brasileiro.

⚠️ Flamengo desistiu de contratar Rafinha.

A diretoria Rubro-Negra desistiu da contratação do lateral-direto porque o clube precisa respeitar o orçamento financeiro.

🗞️ Mauro Cezar

— MatheusFla (@_matheusfla) March 20, 2021

Com Rafinha sem acerto com o Flamengo, o jogador deve ser contratado por outro time da Série A. Hoje, o seu nome é especulado no Atlético-MG e Grêmio. Porém, as chances maiores é de que ele chegue a um acordo com o Grêmio. O time do Rio Grande do Sul está buscando um jogador justamente para a mesma posição de Rafinha.

Comments are closed.