Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Ramiro fala sobre a vitória do Corinthians sobre o Fortaleza

O Corinthians enfrentou na noite desta quarta-feira o Salgueiro, em jogo válido pela Copa do Brasil. O Timão foi até o interior do estado de Pernambuco, onde venceu o jogo por  a 3 a 0, conseguindo se classificar e acumular uma boa quantia em dinheiro. Vale destacar que o Alvinegro já tinha a vantagem do empate para se classificar. Ramiro foi um destaques da partida.

Ramiro fala sobre a grande partida do Corinthians diante do Salgueiro

Um dos destaques da partida foi o volante Ramiro. O jogador não marcava um gol desde do mês de agosto, quando marcou diante do São Paulo. O jogador aproveitou para valorizar o desempenho da equipe diante do time pernambucano.

Fazia tempo que eu estava buscando esse gol, cheguei perto antes de pegar covid, mas o que fica de lição, de positivo, é a vitória. O time soube jogar o jogo, um jogo pegado, uma equipe qualificada e a gente competiu de igual para igual com eles, e fomos felizes com esse placar de 3 a 0, coroando a grande atuação coletiva da equipe”, disse o jogador em entrevista concedida ao canal oficial do Corinthians no Youtube.

Com a vitória e classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Corinthians irá medir forças diante do Retro, outro time pernambucano. Enquanto isso, o Alvinegro está trabalhando para saber o mais rápido possível o destino do Paulistão. Como os jogos de futebol foram paralisados em São Paulo, o Timão espera uma definição da Federação Paulista de Futebol para saber onde será o próximo jogo. A tendência é que a federação transfira esses jogos para outro estado.

 

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.