Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Real Madrid vence o Barcelona com grande atuação de Vinicius Jr

O Real Madrid mediu forças diante do Barcelona, no maior clássico do futebol mundial neste sábado. O time treinado por Zidane venceu o jogo por 2 a 1, com gols de Benzema e Kroos. O gol anotado pelo Barcelona foi por Mingueza. O resultado fez com que a tabela da La Liga ficasse muito embolada e com tudo aberto.

Novamente, um dos grandes destaques da partida foi Vinicius Jr. O jovem atacante brasileiro foi muito rápido durante todo o primeiro tempo, levando muito trabalho para o sistema defensivo do Barcelona. O jovem conseguiu acelerar e gerar situações para os dois gols. Porém, no segundo tempo as coisas foram diferentes, com o Barcelona se fechando mais na posição de Vinicius Jr e o próprio atacante acabou se cansando.
Real Madrid: Como ficou a tabela?
A vitória do Real Madrid fez com que o Campeonato Espanhol ficasse muito mais embolado. O time merengue chegou aos 66 pontos e empatou em número de pontos com o Atlético. Porém, o Atlético tem um jogo a menos e poderá disparar na ponta neste domingo. O Barcelona fica em terceiro colocado, com 65 pontos.

🖼️🎨 ¡Una obra de arte!@Benzema | #ElClásico pic.twitter.com/Zfq2ljZNYR

— Real Madrid C.F. (@realmadrid) April 10, 2021

O Real Madrid conseguiu vencer mesmo com o foto na quarta-feira, quando irá para o jogo decisivo diante do Liverpool, em duelo válido pela Liga dos Campeões. No segundo tempo, Zidane tirou de uma única vez Kroos, Vinicius Junior e Benzema, trio que certamente estará em campo diante do time inglês. Para o jogo da semana que vem o Vinicius Jr será novamente muito importante. O Liverpool vai partir pra cima do Real em busca de tirar a vantagem do time espanhol, ao mesmo tempo o jovem brasileiro será muito usado nos contra-ataques.

 

 

 

Comments are closed.