Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Renato fala se o Grêmio vai atrás de reforços

O time gaúcho está atendo ao mercado em busca de um atacante

O Grêmio bateu o Internacional neste sábado. O Colorado teve uma atuação segura boa parte do jogo, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol da vitória gremista saiu somente no fim do jogo, com um verdadeiro golaço anotado pelo jovem da base gremista. Com a vitória, Renato deu uma entrevista coletiva bem tranquilo, falando até de reforços.

O treinador gremista tratou de minimizar a não contratação de Borré, jogador colombiano que pertence ao River Plate. Renato deixou claro que o motivo de Borré não ter sido contratado foi foi porque o jogador desistiu na hora H.

”Eu mesmo falei com o Borré. Ele deu a palavra dele, o empresário deu a palavra. Não podemos por um revólver na cabeça e mandar ele vir. Ele deu pra trás na ‘hora H’. Não tem essa de jogador pediu pra ele não vir, como falam besteira.”

Porém, o ponto mais importante da entrevista foi quando Renato Gaúcho abriu o jogo sobre reforços. O treinador deixou claro que o clube está no mercado e deve trazer mais reforços em breve. O treinador evidenciou que a chegada de reforços foi uma promessa de Romildo Bolzan.

”Torcedor, fica tranquilo que nós estamos no mercado, a gente vai reforçar o grupo sim, paciência, enquanto isso a gente vai dando oportunidades pros garotos”, disse o treinador. O clube gaúcho quer mais um atacante para tomar conta do setor ofensivo. A tendência é que a equipe vá atrás de um jogador jovem e com a capacidade de chegar e assumir a titularidade.

“Torcedor, fica tranquilo que nós estamos no mercado, a gente vai reforçar o grupo sim, paciência, enquanto isso a gente vai dando oportunidades pros garotos”

🗣️: Renato Portaluppi na coletiva pic.twitter.com/ygpQM0mom6

— Central Gremista 🇪🇪 (@GremistaCentral) April 4, 2021

Antes do jogo, os torcedores gremistas estavam criticando o presidente Romildo Bolzan. Na visão desses torcedores gremistas, o treinador teria mentido prometendo a chegada de reforços, mas até o momento somente Rafinha e Thiago Santos foram anunciados.

 

 

 

Comments are closed.