Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Renato Gaúcho abre o jogo sobre Borré em entrevista pós-jogo

O Grêmio entrou em campo na noite deste sábado, diante do Internacional, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo foi duro, com ambos os times se preocupando bastante com o sistema defensivo. Porém, o Imortal se saiu melhor novamente diante do Inter, vencendo o jogo por 1 a 0, com um verdadeiro golaço de Léo Chú. Após o jogo, Renato Gaúcho deu uma entrevista muito boa, onde ele falou de Borré.

O treinador gremista tratou de abrir o jogo sobre a situação de Borré. Ele deixou claro que o Grêmio fez tudo o possível para tentar a contratação do jogador colombiano. O motivo da desistência de Borré foi mesmo o fato do jogador não está decidido a jogar no clube. Renato Gaúcho deixou claro que não iria colocar uma arma em ninguém para obrigar assinar o contrato.

”Eu mesmo falei com o Borré. Ele deu a palavra dele, o empresário deu a palavra. Não podemos por um revólver na cabeça e mandar ele vir. Ele deu pra trás na ‘hora H’. Não tem essa de jogador pediu pra ele não vir, como falam besteira.”

“Eu mesmo falei com o Borré. Ele deu a palavra dele, o empresário deu a palavra. Não podemos por um revólver na cabeça e mandar ele vir. Ele deu pra trás na ‘hora H’. Não tem essa de jogador pediu pra ele não vir, como falam besteira.”

– Renato Portaluppi pic.twitter.com/mkvaPMm4KR

— FBI Tricolor (@FBITricolor) April 4, 2021

Na semana passada, o negócio entre o Grêmio e Borré parecia que estava selado. Se especulava até quando o jogador iria ser anunciado oficialmente pelo time de Porto Alegre. Porém, a diretoria se antecipou e anunciou que não iria mais contratá-lo.

Os representantes do jogador informaram que o jogador estaria disposto a assinar o contrato no dia. Com Borré descartado, a diretoria está analisando o mercado em busca de jogadores para a posição. Um dos nomes mais especulados recentemente na posição é o atacante Douglas Costa, porém, ele segue vinculado a Juventus e o negócio é muito difícil.

 

Comments are closed.