Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Renato Gaúcho lamenta derrota, mas diz que resultado não foi ruim

O Grêmio enfrentou o Del Valle na noite desta sexta-feira. O time gaúcho foi a campo pelo jogo da terceira fase da Copa Libertadores da América com um time praticamente misto. Contando com muitos jovens, a equipe tinha rapidez, mas pouca experiência no confronto diante ad equipe equatoriana.

Dentro de campo, tudo começou da melhor forma possível. O atacante Diego Souza colocou a bola nos fundos das redes em um cruzamento de cabeça. Porém, mesmo tudo indicando que o time iria vencer o duelo sem muitas dificuldades, mas não foi possível.

A derrota foi vista com bons olhos por Renato Gaúcho. Através da sua assessoria de imprensa o treinador destacou que por conta de todo os problemas, como desfalques e casos de covid, uma derrota por 2 a 1 não é tão ruim assim.

Apesar de todos os problemas que tivemos desde o início da semana, o resultado não foi ruim. Não tivemos tempo para treinar, perdemos vários jogadores e mesmo assim, se não é o erro absurdo da arbitragem no fim do primeiro tempo, a história poderia ter sido outra”, disse o treinador.

A derrota obriga o Grêmio a vencer de qualquer maneira em casa. O Tricolor vai ter que vencer o seu jogo e não tomar gols para avançar para a fase de grupos da Libertadores. O time equatoriano virá até a Arena precisando de um empate para avançar.

 

Comments are closed.