Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Resumo dos confrontos deste sábado do Brasileirão

Três jogos aconteceram na noite deste sábado de Brasileirão

O Brasileirão teve grandes jogos de futebol neste sábado. Porém, gols não foram os grandes destaques. Já que dos três jogos da noite, apenas o Palmeiras anotou um gol. Os outros confrontos terminaram empatados em 0 a 0.

Como foram os jogos deste sábado?

Coritiba x Athletico: 0 a 0

O Coritiba e Athletico Paranaense mediram forças neste sábado pelo Brasileirão. O time visitante queria vencer para se afastar da zona de rebaixamento e começar a pensar em coisas maiores na temporada, como uma vaga na Sul-americana. Porém, o Coritiba vive uma situação desesperadora. Lanterna, via a vitória como fundamental para começar uma pouco provável reação. O jogo foi pegado, mas o placar não saiu do 0 a 0.

Sport x Palmeiras: 0 x 1

Também às 19h00, o Sport Recife atuou em casa com o Palmeiras. O confronto foi pegado, com ambos os times mostrando força e vontade para vencer a partida. O Verdão abriu o placar com William Bigode, onde segurou o placar até o final e conseguiu os três pontos. Por outro lado, o Sport foi até as redes sociais e lamentou um pênalti não dado pelo VAR. Uma bola claramente bateu na mão de um palmeirense, mas o VAR foi acionado, analisado e não deu a penalidade.

Weverson - Palmeiras divulgação
Weverson – Palmeiras divulgação . Brasileirão

Fortaleza x Grêmio

O Grêmio foi a campo contra o Fortaleza, em jogo que começou às 21h00. O confronto colocou frente a frente dois times que possuem objetivos diferentes no Brasileirão. Porém, dentro de campo as coisas foram mais equilibradas e o duelo também não passou de um 0 a 0. O Grêmio continuou na parte de cima, enquanto o Fortaleza interrompeu uma sequência de 5 derrotas seguidas.

 

Jogos deste domingo do Brasileirão

Neste domingo, a parte de cima da tabela irá pegar fogo. O São Paulo, atual líder do Brasileirão, irá medir forças com o Santos em casa, às 16h00. No mesmo horário, o Flamengo atua em casa contra o Ceará, em partida onde o técnico Ceni e os jogadores estarão muito pressionados para mostrarem serviço dentro de campo.

Veja também: Palmeiras derrota o Sport e sobe na tabela do Brasileirão

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.