Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rodrigo Muniz é elogiado por Mauricio após grande atuação

O Flamengo entrou em campo na noite desta sexta-feira, batendo o Resende por 4 a 1. O jogo foi muito tranquilo para o Fla, principalmente na segunda etapa, quando saíram todos os gols do confronto. O Rubro-negro novamente foi a campo com diversos jovens jogadores, porém, alguns nomes do time principal ganharam chances, como Pedro, Michael, Vitinho e Renê. Porém, o grande destaque foi o jovem Rodrigo Muniz, da base.

Veja também: Pedro enaltece vitória e manda recado ao Botafogo

Porém, o grande destaque da partida certamente foi o jovem atacante Rodrigo Muniz. Ele marcou dois gols com a camisa Rubro-negra, sendo o primeiro deles um golaço com a camisa Rubro-negra. Em entrevista após o jogo, o técnico Mauricio Souza tratou de rasgar elogios ao jogador.

Marcelo Cortes / CRF / Muniz Marcelo Cortes / CRF / MunizCRF

”Eu converso muito com ele. Jogador que conheço há muito tempo. Jogador que está tentando espaço. Hoje tentou um gol do meio campo, porque já fez na base. É um jogador com muito recurso técnico e a mim não surpreende em nada.” Disse Maurício sobre Rodrigo Muniz surpreender ele.

BOA NOITE, MAIOR TORCIDA DO MUNDO!

Nada melhor do que um bom resultado para a Nação descansar feliz, dormiremos Munizados!

📸 Alexandre Vidal / CRF #VamosFlamengo! pic.twitter.com/cUYQrk5BF0

— Flamengo (@Flamengo) March 20, 2021

Rodrigo Muniz chego ao 4 gol com a camisa do Flamengo no estadual. Ele também já tinha feito dois gols diante do Macaé, na penúltima rodada do estadual. Com tamanha qualidade técnica, o jovem jogador vem surpreendendo os torcedores do Mais Querido nas redes sociais. Todos eles estão muito felizes por contar com Gabigol, Pedro e agora veem um jovem jogador com a capacidade de incomodar surgindo. Rodrigo Muniz tem o jogo éreo muito forte, sendo um diferencial que pode ser fundamental para o seu crescimento no Fla no meio de nomes tão pesados.

 

 

 

Comments are closed.