Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Roger Machado promete mais chances a Kayke na Libertadores pelo Fluminense

O Fluminense de Roger Machado entrou em campo na noite deste domingo, quando bateu o Nova Iguaçu por 3 a 1. O resultado foi mais um grande passo do Tricolor para se garantir na próxima fase do Campeonato Carioca. O Tricolor teve uma ótima partida, onde alguns jovens da base do clube se destacaram. O nome da vez no clube é Kayke, jovem que fez um golaço no Maracanã.
Roger Machado fala de Kayke na Libertadores da América
Em entrevista após o jogo, o técnico Roger Machado falou sobre o jovem. Ele desatacou que ele terá chances na Libertadores da América. O Fluminense conheceu nesta semana o grupo que estará na competição continental e já se prepara para estes jogos.

”Ele vem evoluindo, vem se posicionando melhor, tomando decisões acertadas, ainda está amadurecendo dentro do processo defensivo, compreendendo sua função. Não tenha dúvida que vai ganhar espaço para possível utilização em libertadores também. Eu joguei minha primeira Libertadores com 19 anos, um pouco mais velho, mas com pouca experiência. Isso só se adquire estando em campo”, revelou Roger Machado sobre Kayke.

O Fluminense está usado o Campeonato Carioca como teste para a Libertadores da América. O time gaúcho caiu em um grupo muito complicado, onde irá medir forças com o River Plate já na estreia da competição continental.

Ainda posso falar de #FredDay? pic.twitter.com/xzq82p1iZi

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 12, 2021

A noite foi importante também para o atacante Fred. Ele chegou ao gol de número 400 na sua carreira. Muito importante por vários aspectos, ele será fundamental na disputa da competição mais importante para o Fluminense na temporada. Porém, antes da Libertadores ainda terá o clássico contra o Botafogo. O jogo é importante para o Fluminense se garantir na próxima fase do Campeonato Carioca. O duelo promete ser duro com o rival carioca.

Comments are closed.