Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Rogério Ceni é criticado por Roger Flores no Seleção SporTV

Treinador flamenguista está sofrendo muita pressão no cargo

O técnico Rogério Ceni foi contratado pelo Flamengo para ele tentar mostrar a mesma capacidade que mostrou quando estava no Fortaleza. Como Ceni mesmo disse recentemente, trabalhar em um clube que possui um elenco do Flamengo é mais fácil. Todavia, Ceni vem tendo uma passagem muito ruim pelo Flamengo, tendo um desempenho pior do que Dome no clube.

Pior jogo do Flamengo com Rogério Ceni 

Neste domingo, o Flamengo jogou contra o  Ceará, em casa. O time carioca não jogou bem, acabou não finalizando bem e foi derrotado por 2 a 0. Com isso, as chances de ser campeão brasileiro são cada vez menores, já que rivais que antes estavam praticamente fora da briga hoje estão mais próximos. Grêmio e Palmeiras são alguns dos exemplos.

Gerson

Nesta segunda-feira, durante o Seleção SporTV, Roger Flores não poupou críticas ao trabalho de Ceni no Flamengo. Ele deixou claro que o treinador flamenguista tem decepcionado com algumas decisões o comando do time.

Veja também: Lisca encaminha renovação de contrato com o América

Elogiei o Rogério Ceni, a contratação dele, mas tem decepcionado com certas escalações, com o que o Flamengo apresenta, com certas modificações. O Rogério me decepciona como treinador do Flamengo. Esperaria mais. Esperaria um time melhor fisicamente. É um time que, se você analisar friamente, joga 45 minutos em alguma intensidade, depois se perde completamente. Não entrega aquilo que todo mundo espera”, disse Roger.

A rodada do Campeonato Brasileiro foi boa para o Flamengo mesmo com a derrota. Isso porque o São Paulo atuou na capital paulista contra o Santos. O time da Vila Belmiro foi a campo praticamente com o time C, porém, conseguiu um bom resultado. Com isso, o Flamengo viu a distância para o time paulista se manter, todavia, agora tem um jogo a menos para retirar a distância para o atual líder.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.