Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rogério Ceni é criticado por Roger Flores no Seleção SporTV

Treinador flamenguista está sofrendo muita pressão no cargo

O técnico Rogério Ceni foi contratado pelo Flamengo para ele tentar mostrar a mesma capacidade que mostrou quando estava no Fortaleza. Como Ceni mesmo disse recentemente, trabalhar em um clube que possui um elenco do Flamengo é mais fácil. Todavia, Ceni vem tendo uma passagem muito ruim pelo Flamengo, tendo um desempenho pior do que Dome no clube.
Pior jogo do Flamengo com Rogério Ceni
Neste domingo, o Flamengo jogou contra o Ceará, em casa. O time carioca não jogou bem, acabou não finalizando bem e foi derrotado por 2 a 0. Com isso, as chances de ser campeão brasileiro são cada vez menores, já que rivais que antes estavam praticamente fora da briga hoje estão mais próximos. Grêmio e Palmeiras são alguns dos exemplos.

Gerson

Nesta segunda-feira, durante o Seleção SporTV, Roger Flores não poupou críticas ao trabalho de Ceni no Flamengo. Ele deixou claro que o treinador flamenguista tem decepcionado com algumas decisões o comando do time.
Veja também: Lisca encaminha renovação de contrato com o América
”Elogiei o Rogério Ceni, a contratação dele, mas tem decepcionado com certas escalações, com o que o Flamengo apresenta, com certas modificações. O Rogério me decepciona como treinador do Flamengo. Esperaria mais. Esperaria um time melhor fisicamente. É um time que, se você analisar friamente, joga 45 minutos em alguma intensidade, depois se perde completamente. Não entrega aquilo que todo mundo espera”, disse Roger.

D. Torrent 🆚 R. Ceni

Números no @Flamengo:

Apv: 64.1% – 44.4%
Gols pró: 1.8 – 1.4
Gols sofridos: 1.5 – 1.4
Grandes chances: 3.2 (20%) – 3.9 (26%)
Chutes p/ marcar gol: 6.1 – 8.4
Chutes p/ sofrer gol: 6.6 – 4.8

Média de intervalo dos jogos:

Dome: 3.5 dias
Ceni: 5 dias pic.twitter.com/XYRDofzw4T

— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) January 11, 2021

A rodada do Campeonato Brasileiro foi boa para o Flamengo mesmo com a derrota. Isso porque o São Paulo atuou na capital paulista contra o Santos. O time da Vila Belmiro foi a campo praticamente com o time C, porém, conseguiu um bom resultado. Com isso, o Flamengo viu a distância para o time paulista se manter, todavia, agora tem um jogo a menos para retirar a distância para o atual líder.

 

 

Comments are closed.