Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rogério Ceni iniciará 2021 com duas baixas importantes

Com as eliminações da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo foca todas as suas forças no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni ainda passa por altos e baixos e luta para ainda ter chances de conquistar o titulo da competição. Porém, com o resultado de empate diante do Fortaleza no último jogo do ano ( 0 a 0), os atuais campeões da competição nacional deram um passo atrás com relação a briga pelo titulo do torneio.

Rogério Ceni-técnico do Flamengo Rogério Ceni-técnico do Flamengo

Para piorar ainda mais suas chances, o Flamengo entrará 2021 com duas baixas importantes: Diego Alves e Pedro Rocha.
Diego Alves
No treino da última sexta-feira (25), o goleiro titular do Flamengo sentiu a coxa direita e não viajou para o duelo diante do Fortaleza. A princípio, o departamento médico rubro-negro achou que não era algo sério. Porém, a lesão se confirmou.

Ainda sentindo dores, Diego Alves se apresentou na segunda-feira (28) no Ninho do Urubu e foi encaminhado para fazer exame, que acabou constando contusão na parte anterior da coxa direita. Para o duelo contra o Fortaleza, como já é de costume, o goleiro Hugo Souza foi o encarregado de substituir o camisa 1.
Pedro Rocha
Além do desfalque de Diego Alves, Rogério Ceni não poderá contar com outro jogador, só que nesse caso, em definitivo. Isso porque, na mesma reapresentação do elenco, para os últimos treinos do ano no CT, Pedro Rocha não esteve presente. O atacante, que estava emprestado ao Rubro-Negro pelo Spartak Moscou, da Rússia, foi dispensado antes mesmo do término do vínculo, que se encerra nesta quinta (31).
Próximo compromisso do Flamengo
Atual terceiro colocado com 49 pontos somados, o Flamengo já inicia o ano com um clássico diante do rival Fluminense. A partida será realizada na quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS

Grêmio deve contar com desfalque importante contra o São Paulo

Renato Portaluppi fica? Romildo Bolzan comenta sobre permanência

 

Comments are closed.