Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rogério Ceni pode ser demitido nas próximas horas

Treinador do Flamengo não está jogando um bom futebol

O técnico Rogério Ceni pode está vivendo os seus últimos dias como treinador do Flamengo. Ele foi contratado em novembro para tentar solucionar os problemas da equipe de Dome Torrent, mas isso não aconteceu. Hoje, todos os problemas do time de Dome continuam a acontecer, além de ter novos problemas que parecem estarem longe de serem solucionados.
Veja também: Santos derrota o São Paulo no Morumbi; Tricolor perde gordura
Neste domingo, o time Rubro-negro mediu forças com o Ceará, onde acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado foi terrível para as pretensões do clube no Brasileirão. Mesmo com a derrota do São Paulo, o Rubro-negro viu os rivais de baixo vencerem e encostaram ou até passaram.

Alexandre Vidal / CRF Alexandre Vidal / CRF

Enquanto isso, Rogério Ceni continua sendo bastante comentado no Twitter. O treinador tem sido bastante pressionado para pedir demissão ou ser demitido. Nas próximas horas terá uma reunião da diretoria, onde a saída do técnico pode ser sacramentada.

É um consenso que Ceni não conseguiu repetir o mesmo trabalho que fez no Fortaleza. A equipe continua tendo vários problemas defensivos, além de ter um ataque cada vez mais previsível e sem novidades. A maior arma do time para tentar chegar ao gol passou a ser o cruzamento na área, torcendo para alguém do time adversário errar e o gol acontecer na sorte.

🗣️ Rogério Ceni (13/08/2020):

“Não vamos esquecer que a folha de pagamento do Flamengo é de 28 milhões”

“Quero ver ser campeão sem folha milionária”pic.twitter.com/TaeAbOhBKD

— MatheusFla (@NoticiasCRF07) January 10, 2021

Nas redes sociais, muitos torcedores pedem a sua saída e a contratação de um nome consagrado no mercado. Claro, o nome com mais força é o de Jorge Jesus, porém, ele ainda possui contrato no Benfica. No Brasil, outra opção seria Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio. Em Portugal, uma opção viável seria Rui Vitória, mas seria outra aposta estrangeira.

Enquanto isso, alguns jogadores estão sendo muito criticados pelo futebol que vem demonstrando. Hoje, Everton Ribeiro e Bruno Henrique são dois jogadores muito questionados pelos torcedores. Ambos devem melhorar o futebol, caso contrário podem sentar no banco de reservas.

 

Comments are closed.