Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rubro-negro pode assumir a liderança neste domingo

Flamengo mede forças diante do RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo disparou nas probabilidades de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o Fla bateu o Vasco da Gama por 2 a 0, enquanto o Internacional mediu forças fora de casa contra o Athletico-PR. O jogo entre o time gaúcho e o paranaense não foi muito movimentado, mas o resultado foi muito comemorado pelo Rubro-negro.

Veja também: Atlético-GO x Santos: Confronto dos times da metade da tabela

O Rubro-negro conseguiu superar um início muito ruim de Rogério Ceni no comando do clube. Hoje, o Flamengo está jogando muito melhor, podendo conquistar o seu bicampeonato no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Vasco, Gabigol e Bruno Henrique voltaram a fazer gols no mesmo jogo.

Alexandre Vidal/CRF Alexandre Vidal/CRF

O Rubro-negro carioca agora está apenas 2 pontos de distância do Internacional, atual líder do Brasileirão. Os flamenguistas viram as chances de título dispararem nos últimos confrontos, fazendo com que o jogo entre Flamengo x Internacional, que acontecerá em breve, se torne uma grande final.

O Flamengo agora está se preparando para medir forças diante do Bragantino, neste fim de semana. Neste domingo, o Rubro-negro irá jogar fora de casa diante de um dos melhores times do segundo turno, tendo a certeza que o jogo promete ser duro.
Rubro-negro tem grande jogo contra o Bragantino
 

O Bragantino está jogando um grande futebol e promete bater de frente com o Flamengo. O time paulista já venceu o São Paulo e Corinthians, além de ter perdido para o Palmeiras por 1 a 0, mas fazendo um jogo de igual por igual e com o Alviverde recuando para não deixar empatar o jogo. O técnico Rogério Ceni sabe da importância do jogo, já que em caso de vitória, o Mengão irá assumir a liderança temporariamente, já que o Internacional não joga neste domingo.

 

 

 

Comments are closed.