Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Saiba onde assistir Fluminense e Vasco pelo Carioca

Fluminense e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Carioca nesta terça. Ambas equipes lutam por uma vaga na fase semifinal da competição.

Fluminense e Vasco se enfrentam nesta terça pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Ambas as equipes estão fora do G4 da competição, que garante vaga para as semifinais do Cariocão.

Logo, a partida é vista como fundamental para os dois. A situação do Vasco é ainda pior que a do Fluminense, isso porque o tricolor tem 9 pontos e está na quinta colocação. Já o Vasco tem apenas seis pontos e está em oitavo.

O quarto colocado, primeiro na zona de classificação, é o Madureira, com 10 pontos. Ou seja, para o Vasco uma vitória significa se aproximar da zona de classificação.

A partida acontece às 21h35 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e terá transmissão da FluTV, VascoTV, PPV da Ferj e Record, para o Rio de Janeiro e algumas outras localidades.

Escalações

Fluminense

O Fluminense deve optar por entrar em campo com os mesmos jogadores da derrota diante do Volta Redonda. Luccas Claro ainda é desfalque, ele se recupera de um problema na coxa. Além dele, Matheus Ferraz também segue de fora.

Assim, o Fluminense de Roger Machado terá dupla de zaga reserva. Confira a provável escalação tricolor:

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago (Wellington) e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Vasco

O Vasco de Marcelo Cabo terá mudanças, novamente por problemas físicos no elenco. Assim, Talles e Vinícius não estarão a disposição. Porém conta com o retorno de Léo Matos, Leandro Castan e Andrey.

Confira a provável escalação do Vasco:

Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Galarza e Carlinhos (Laranjeira); Pec e Cano.

O quarteto de arbitragem para a partida terá Diego da Silva Lourenço apitando, Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos de assistentes e Alan Trindade da Silva como quarto árbitro.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.