Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Sampaoli chega na França para assinar com o Olympique

O técnico Jorge Sampaoli deixou o Atlético-MG na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador argentino recebia o maior salário do futebol brasileiro, porém, não deu o retorno esperado em Minas Gerais e não deixará muitas saudades no torcedor atleticano.

Após deixar o Galo, ele já tinha um acordo verbal encaminhado com o Olympique de Marselha, da França. Nesta terça-feira, ele chegou no país europeu, onde ficará uma semana em isolamento social. Ele aproveitou para animar os torcedores do time francês: ”Estou muito feliz por estar aqui. Venho com muita esperança, com grandes expectativas para um clube que acompanho desde muito jovem. Estou ansioso para começar”, disse o treinador em vídeo publicado nas suas redes sociais.

Jorge Sampaoli deixou o Atlético-MG após decepcionar no Campeonato Brasileiro. O time mineiro investiu em reforços, entretanto, não conseguiu ir bem nas competições. A maior decepção foi no campeonato brasileiro, onde o time foi mal na competição de pontos corridos, onde nem esteve perto da briga nos últimos jogos da competição.

Sampaoli é o sucessor de Villas-Boas como treinador do Marselha. pic.twitter.com/KQ0kZfL1vY

— B24 (@B24PT) February 26, 2021

Com isso, o trabalho do treinador passou a ser ainda mais questionado. Os dirigentes do Galo não iriam demiti-lo, entretanto, com o interesse do time francês em contratá-lo, facilitou as coisas para o clube de Minas. Hoje, o Galo ainda não contratou um substituto, mas a tendência é que Cuca seja anunciado em breve.

 

Comments are closed.