Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

San Lorenzo vence a LaU e enfrenta o Santos na próxima fase

A noite de quarta-feira teve mais alguns jogos da Libertadores. Um dos confrontos mais esperados foi entre a Universidad de Chile e San Lorenzo, em duelo que aconteceu em território argentino. O jogo foi acompanhado de perto pelos torcedores do Santos. O motivo principal é que o Peixe venceu o Deportivo Lara, da Venezuela e, por conta disso, irá medir forças com o San Lorenzo.

Veja também: Ramiro fala sobre a vitória do Corinthians sobre o Fortaleza

O Deportivo Lara é um time duro, porém, a tendência é que o jogo contra o San Lorenzo seja ainda mais duro. O time argentino tem mais casca, foi campeão da Libertadores faz alguns anos e tem um time mais qualificado. Os nomes mais conhecidos da equipe são os irmãos Romero, onde Angel jogou por várias temporadas com a camisa do Corinthians.

&

;

O Santos está trabalhando para ir para a fase de grupos da Libertadores. O time treinado por Ariel Holan espera ir novamente longe na competição continental. Finalista da última edição, onde acabou sendo derrotado pelo Palmeiras, o time da Vila Belmiro não possui um dos maiores e melhores planteis do futebol brasileiro, mas tem um time jovem, rápido e com muita qualidade.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.