Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santos busca novos clubes para 5 jogadores

O Santos busca reduzir o número de jogadores do seu elenco pensando em gastar muito menos ao longo da temporada 2021. Além da questão salarial, o Peixe deseja permanecer somente com atletas que possam somar tecnicamente nas partidas desta temporada. Com isso, o trabalho do técnico Holan será muito mais tranquilo.

Veja também: Santos pode ter três zagueiros de saídas para outros clubes brasileiros

Desta forma, alguns nomes estão até o momento fora dos planos da comissão técnica de Ariel Holan. Um indicativo de que alguns jogadores não empolgaram a comissão técnica foi a ida da delegação santista para Atibaia.

De acordo com o site Globoesporte.com, o zagueiro Cleber Reis, o meia Anderson Ceará e os atacantes Felippe Cardoso, Rodrigão e Alexandre Tam continuaram na Baixada Santista e não viajaram para o interior de São Paulo. Com isso, esses nomes poderão acabar deixando o Santos, algo que fará com que o elenco fique muito mais enxuto, além da queda na folha salarial do time paulista.

A ideia da diretoria santista é negociar os jogadores por empréstimo ou em definitivo. Para diminuir a folha salarial em até R$ 2,3 milhões, o Peixe também estaria disposto em avaliar uma possível rescisão amigável.

Recentemente, o Portal da Transparência do Santos, divulgou que, incluindo os departamentos administrativos e o de futebol, o gasto bruto do Alvinegro Praiano com salários chega em cerca de R$ 8 milhões mensais. Para reduzir este número e diminuir o impacto nos cofres, uma série de cortes são planejadas.

O Santos está focado na disputa da Libertadores da América. O Santos espera se classificar para a fase de grupos para garantir uma boa quantia financeira aos cofres do clube. O adversário da próxima fase o San Lorenzo, time argentino que derrotou a Universidad Católica. O Peixe derrotou o Deportivo Lara.

Comments are closed.