Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santos derrota o São Paulo no Morumbi; Tricolor perde gordura

Tricolor perdeu para o Santos por 1 a 0, no Morumbi

O São Paulo neste domingo em grande confronto paulista contra o Santos, em clássico no Morumbi. O jogo aconteceu com o time B para C do Santos, já que a equipe da Vila Belmiro está focada na disputa da semi-final da Copa Libertadores da América.

O Santos foi a campo totalmente sem pressão. A equipe já iria comemorar uma boa atuação mesmo com derrota, porém, conseguiu segurar o time de Fernando Diniz e conseguiu uma vitória espetacular. A vitória colocou o Santos ainda mais em cima da tabela de classificação, enquanto o São Paulo perde cada vez mais a gordura que conquistou no Brasileirão no ano passado.

Cuca Cuca

O São Paulo mostrou mais uma vez que não tem dois estilos de jogos. No jogo de hoje, o São Paulo viu que o Santos deu a bola, porém, não conseguiu fazer muita coisa. Acabou não tendo muita criatividade, colocando Tréllez e Carneiro como opções em um chuveirinho na área. Como já se vem mostrando nos últimos jogos, isso acabou não dando certo novamente.

O paredão João Paulo foi eleito o melhor em campo no clássico. Meu #MeninoDaVila segue se destacando! #OMantoÉPesadão pic.twitter.com/je3caGIEWu

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 11, 2021

Enquanto isso, o Santos mostrou mais uma vez porque é um dos grandes formadores do futebol brasileiro. O time tem outra safra de bons jogadores e deve ter grandes frutos no futuro.
Como a rodada terminou para São Paulo e Santos
O São Paulo manteve a liderança no Brasileirão, com 56 pontos conquistados. Porém, a gordura é cada vez menor. O Internacional venceu a quinta partida seguida e já está há 3 pontos do São Paulo. Além disso, o Atlético Mineiro joga nesta segunda, onde se vencer, verá a distância diminuir para quatro pontos.

Já o Santos ocupa a 8ª colocação com 42 pontos conquistados. O time da Vila Belmiro quer terminar o Brasileirão em alta, tendo a melhor posição possível até o fim da temporada. Porém, o foco é na Libertadores da América.

 

 

Comments are closed.