Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santos pode ter desfalques para enfrentar o Ceará

O Santos segue as preparações para a última partida do ano que será disputada na Vila Belmiro, neste domingo (27), às 18h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca poderá não contar com alguns titulares que se recuperam no Departamento Médico.

Na última quarta-feira (23), o treinador comandou uma atividade técnica que não contou com as presenças de Pará e Jobson. O lateral-direito tem lesão muscular na coxa e o volante no tendão de Aquiles.

Por outro lado, o Santos terá o retorno do zagueiro Luan Peres, que cumpriu suspensão na derrota para o Vasco no último fim de semana. O zagueiro, em fim de contrato, pode se despedir do clube diante do Ceará. Além disso, é incerta a participação de Lucas Veríssimo, que força a saída para o Benfica.

Uma possível escalação do Santos para o último jogo de 2020 é a seguinte: John; Madson, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

No Brasileirão, Peixe não vence há três partidas e vê a vaga no G-6 ameaçada – atualmente, ocupa a oitava colocação, com 38 pontos. Além do Brasileiro, o time santista também concentra as atenções para a disputa da semifinal da Libertadores, contra o Boca Jrs, no dia 6 de janeiro.

🔵 🇻🇪 pic.twitter.com/4pP2Iv1DOA

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) December 22, 2020

Comments are closed.