Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santos x Coritiba: Peixe enfrenta o Coxa em jogo tenso

O Peixe irá medir forças diante do Coritiba, em duelo válido pela 36ª rodada

Santos x Coritiba jogam na noite deste sábado, às 19h00, horário de Brasília. O confronto colocará frente a frente dois times que possuem objetivos diferentes na competição. O Coritiba já está com a cabeça na Série B, enquanto o Santos busca uma vitória para se aproximar de uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores da América.

Veja também: Bahia enfrenta o Bahia em luta contra o rebaixamento

O Santos está buscando voltar a jogar bem após a Libertadores. O vice-campeonato do Peixe para o Palmeiras acabou diminuindo o ânimo do time no Brasileirão. Como o título não veio, é preciso sacudir a poeira e focar na disputa da vaga para a próxima Liberta através do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Atlético-MG joga diante do Bahia em busca do título

Hoje o Santos tem 47 pontos, ocupando a 11ª colocação. O time paulista está em um bolo que possui vários times, onde uma vitória certamente fará a equipe saltar várias posições.

Marinho / Santos Marinho / Santos

Do outro lado do campo está o Coritiba. O time visitante está focando já na Série B, entretanto, espera fazer bons jogos nesta reta final de campeonato. O jogo não é fácil, porém, pode surpreender e conseguir um bom resultado na Vila.
Onde assistir Santos x Coritiba ao vivo na TV
O confronto que começa às 19h00, horário de Brasília, terá transmissão do Premiere para todo o território nacional.

Números do Peixe no #SANxCFC e o artilheiro do confronto! 👊 pic.twitter.com/ppNB1TSrtg

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) February 13, 2021

A rodada inda tem outro jogo importante. Em Belo Horizonte, ao mesmo horário de Santos x Coritiba, Atlético-MG x Bahia irão medir forças. O jogo promete ser duro, com ambos os times muito pressionados para conseguir os três pontos. O confronto promete pegar fogo, onde o Galo espera colar no líder, enquanto o time nordestino espera subir na tabela tentar se manter na primeira divisão do campeonato.

 

Comments are closed.