Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

São Luiz x Grêmio: Saiba onde assistir, escalações e arbitragem

São Luiz e Grêmio entram em campo na noite desta quarta pela quarta pelo Campeonato Gaúcho. O Grêmio segue com equipe alternativa e sem Renato Gaúcho no comando.

São Luiz e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira pelo Campeonato Gaúcho. A partida começa às 22 horas (de Brasília) no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

O São Luiz vem de derrota pesada pra cima do Caxias por 4 a 0. Apesar disso, a equipe faz um bom campeonato até aqui. É o quinto colocado, com 11 pontos, apenas dois a menos que o próprio Grêmio. Assim, do ponto de vista da tabela, temos um confronto direto pelas primeiras posições.

O Grêmio vem de vitória maiúscula sobre o Pelotas por 4 a 0 também. A equipe de Renato Gaúcho terá nesta quarta a última partida como preparação para o Grenal do final de semana.

O tricolor soma 13 pontos, e quer se aproximar do rival hoje líder, com 16 pontos. O Inter porém tem uma partida a mais que o Grêmio.

O Grêmio vai a campo hoje com uma escalação bastante alternativa. O próprio Renato Gaúcho por exemplo, ainda não volta à beira do campo. Assim, será Alexandre Mendes o treinador.

Onde assistir?

A partida será transmitida pela RBS TV para todo o estado do Rio Grande do Sul. Além disso, o Premiere transmite o jogo para todo o Brasil.

A partida começa às 22h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

São Luiz

Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Jadson e Márcio Goiano; Leandro Leite, Paulinho, Gabriel Araújo, Ariel e Gustavo Xuxa; Hugo Almeida

Grêmio

Brenno; Victor Ferraz, Heitor (Emanuel), David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Victor Bobsin (Pedro Lucas); Everton, Léo Chú (Léo Pereira) e Elias.

Arbitragem

O árbitro da partida será Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fabulo Oliveira Diniz.

O quarto árbitro da partida será Marcelo Cavalheiro Pereira.

Leia também: Grêmio desiste de Borré após demora do jogador em responder a proposta

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.