Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

São Paulo e Coritiba empatam em 1 a 1 no Morumbi

Resultado não é bom para nenhum dos dois times

O São Paulo jogou na noite deste sábado, onde mediu forças diante do Coritiba. O time treinado por Fernando Diniz foi a campo precisando vencer, porém, acabou cedendo o empate no fim e ficou em uma situação ainda mais complicada. O título do Campeonato Brasileiro parece que vai ficando mais longe para o tricolor paulista.
Como foi o jogo?
Não tivemos um grande primeiro tempo. A primeira etapa teve poucas chances de gol, onde o São Paulo certamente parecia está mais cauteloso para atacar. Vindo de goleadas, a equipe sabia que era preciso trabalhar um pouco mais forte defensivamente, porém, levou novamente um gol.

Veja também: Ônibus do São Paulo é apredejado no trajeto até o Morumbi
.

O gol do São Paulo saiu após mais uma boa finalização de Luciano. O atacante ainda recupera o ritmo de jogo, porém, foi o responsável pelos últimos dois gols do Tricolor. Entretanto, na reta final do jogo, o Coritiba partiu para o ataque, aproveitou uma bobeira da defesa são-paulina e empatou o jogo.

#SAOxCFC– 1×1 -⌚2T – 🇳🇬⚽ O Sarrafiore marcou para o Verdão e deixou tudo igual no placar! O passe foi de Ricardo Oliveira! #VamosCOXA pic.twitter.com/vgiRaHFKKG

— Coritiba (@Coritiba) January 23, 2021

Após o gol do Coritiba, o São Paulo passou a errar mais, ficando em uma situação onde a única tentativa de chegar ao gol era através de cruzamentos. Novamente, o time do Morumbi chegou a quase 40 cruzamentos, mostrando uma grande falta de repertório.
Como fica o São Paulo?
O São Paulo fica com 58 pontos no Brasileirão, ainda na vice-liderança, atrás somente do Internacional. Porém, o Colorado joga neste domingo contra o Grêmio. Em caso de vitória da equipe treinada por Abel Braga, a distância para a ponta da tabela pode aumentar para 4 pontos.
Como fica o Coritiba?
O Coritiba se complica na luta contra a Série B. Vindo de uma série grande sem bons resultados, está na parte de baixo da tabela e tem grandes chances de ser rebaixado.

Além disso, o São Paulo tem que torcer contra o Flamengo. O time carioca jogará fora de casa contra o Athletico Paranaense. Em caso de vitória, pode empatar em número de pontos do São Paulo. Além disso, o Rubro-negro tem um jogo a menos em relação ao São Paulo. Caso vença, pode ultrapassar o São Paulo.

 

 

Comments are closed.