Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

São Paulo é derrotado pelo Botafogo no Rio

O São Paulo entrou em campo na noite desta segunda-feira, contra o Botafogo, em jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do Morumbi foi a campo precisando da vitória para se garantir na fase de grupos da Libertadores. Entretanto, diante do pior time do campeonato, o São Paulo voltou a jogar muito mal, sendo derrotado por 1 a 0 no Rio de Janeiro.

Veja também: Técnico do Palmeiras detona o calendário brasileiro

Esse é um fim de temporada muito ruim para o São Paulo. O time paulista jogou muito mal ao longo dos últimos jogos, conquistando somente uma vitória até o momento no ano de 2021. O resultado foi mais uma frustração para os torcedores são-paulinos, se complicando na briga pela vaga direta na próxima edição da Liberadores da América.

Com 63 pontos conquistados, o São Paulo tem que vencer o Flamengo na quinta-feira para se garantir diretamente na próxima Libertadores. O jogo contra o Botafogo poderia ter dado uma tranquilidade maior ao time do Morumbi, porém, isso não aconteceu e colocou ainda mais pressão nos jogadores.

A partida desta segunda-feira marcou o retorno de Rojas ao futebol.

Com superação e empenho, o atacante equatoriano passou por duas delicadas cirurgias no joelho direito e mais de dois anos em recuperação. pic.twitter.com/VQPUX8rKpO

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 23, 2021

O jogo da quinta-feira não poderia ser mais duro. O confronto é justamente contra o Flamengo, líder do Brasileirão e que precisa somente de uma vitória simples para sacramentar mais um titulo do campeonato brasileiro. Com o futebol que vem mostrando, o São Paulo pode acabar sendo superado pelo Fla, indo para a pré-Libertadores.

Enquanto isso, o Botafogo mostrou um pouco de carinnho pela torcida do Botafogo. Mesmo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o time jogou com vontade diante do time paulista e venceu o jogo por 1 a 0. Uma sequência de 10 jogos sem vitória foi quebrada com o triunfo do Alvinegro nesta segunda-feira.

Comments are closed.