Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

São Paulo empata em 1 a 1 com o Ceará no Morumbi

Resultado foi terrível para o Tricolor. Disputa do título praticamente está zerada

O São Paulo jogou na noite desta quarta-feira diante do Ceará, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A rodada foi uma chance que o São Paulo teve de diminuir a distância para o Colorado, já que o time paulista foi a campo já sabendo da derrota do Inter para o Sport Recife no Rio Grande do Sul.

Veja também: Chances de titulo do Inter caem com derrota para o Sport

Entretanto, o São Paulo continuou sem jogar bem. O confronto foi morno, com ambos os times errando muito e sendo mais aquele jogo ruim de quarta-feira a noite o Morumbi. Tudo indicava que o jogo seria 0 a 0, entretanto, as emoções ficaram para os últimos minutos de jogo.

Veja também: Fortaleza atropela o Vasco e respira no Brasileirão

O goleiro Tiago Volpi tentou driblar o atacante do Ceará, entretanto, se complico e falhou. O Ceará abriu o placar e estava se encaminhando para uma vitória do time cearense. Porém, o São Paulo empatou o duelo no lance seguinte, com gol de Luciano.

Fim de jogo no Morumbi: #SPFCxCEA (1-1)#Brasileirão2020 #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/YmWdGuHb2l

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 11, 2021

O resultado foi 1 a 1, com um ponto para cada lado. Entretanto, o time praticamente zerou as chances de título e foco agora é somente em disputar uma vaga na próxima edição da Libertadores da América.

O São Paulo não teve facilidade em 2021. O time ainda não venceu depois da virada do ano, deixando de disputar o título do Brasileirão e despencar na tabela. Com isso, o técnico Fernando Diniz foi demitido, além de Rai, diretor do clube paulista.

O foco agora é em se manter no G4. Enquanto isso, os dirigentes são-paulinos estão focados em contratar o novo treinador do clube. A tendência é que Crespo, do Defensa y Justicia, seja anunciado em breve como o novo treinador do time do Morumbi.

 

 

 

 

Comments are closed.