Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Scarpa rasga elogios ao trabalho de Abel

O Palmeiras teve uma das melhores temporadas da sua história. Na temporada passada, o Alviverde paulista conquistou a Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Com três títulos, o time paulista já está focado na atual temporada, de 2021. O meia Scarpa, um dos grandes nomes do time paulista na temporada passada, tratou de dizer que o time já está pensando com mais conquistar para a atual temporada.
Veja também: Gabigol desabafa após noite polêmica em cassino
Em entrevista ao SporTV, Scarpa tratou de ressaltar a gana do time paulista em conquistar ganhando títulos: ”Acredito que o espírito vai ser o mesmo. Não temos muito tempo para comemorar, porque a gente sabe como o futebol é dinâmico, como somos cobrados. Sabemos das dificuldades, mas estamos dispostos a buscar mais um grande ano”, disse o jogador.
Scarpa falou do trabalho do técnico Abel Ferreira
Scarpa também aproveitou a oportunidade para apontar as diferenças entre os técnicos brasileiros e estrangeiros. Hoje, o Verdão tem o técnico Abel Ferreira como o grande destaque da equipe.

O capitão Gustavo Scarpa assinando os documentos da partida de hoje!

📸: Cesar Greco pic.twitter.com/DHIF4FNJqL

— Murilo Dias (@mmurilodias) March 14, 2021

”Eles têm uma dinâmica de treinamento um pouco diferente, dão muita atenção à questão tática e passam muitos vídeos. Alguns treinadores apenas falam sobre erros, eles, além de falar, mostram vídeos de lances positivos e negativos. Isso acaba facilitando um pouco no aprimoramento técnico e tático da equipe”, disse o jogador palmeirense.

O Verdão agora está se preparando para mais uma sequência de grandes jogos. Com o Campeonato Paulista já em andamento, o time treinado por Abel Ferreira busca conquistar bons resultados na competição já no começo da competição, ficando em uma posição mais tranquila no estadual para passar a focar nas outras competições.

 

Comments are closed.