Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Sete homens assaltam passageiros de ônibus na divisa entre Bahia e Sergipe

Diversos pertences foram levados durante a ação criminosa

Salvador, domingo, 27 de junho por David para o site Jornal Prime – Um grupo composto por pelo menos sete homens assaltou os passageiros de um ônibus de transporte interestadual na divisa entre os estados da Bahia e Sergipe. A ação criminosa aconteceu na noite deste sábado (25), no momento o veículo estava passando pela rodovia Linha Verde.

Todas as informações foram confirmadas pela Polícia Civil. O trecho onde o assalto aconteceu fica localizado no município baiano de Jandaíra, na exata divisa entre os dois estados, Bahia e Sergipe. Continue lendo no Jornal Prime.

Veja também: Inflação de junho na região metropolitana de Salvador é a mais alta do país
Crime na divisa entre Bahia e Sergipe
Ainda segundo a PM, os assaltantes fizeram com que o ônibus parasse e um grupo de pelo menos sete homens entraram no automóvel, assumiram a direção e o levaram até uma estrada de terra deserta. Os criminosos levaram diversos pertences dos passageiros como celulares, aparelhos eletrônicos, roupas e dinheiro.

Por fim, o caso acabou sendo registrado na Delegacia Regional de Estância, em Sergipe, entretanto, nos próximos dias deve ficar sob o comando da Polícia Civil do município de Jandíara. Em seguida, as investigações devem se intensificar. Enquanto isso, não se sabe o paradeiro de nenhum dos suspeitos.

Além disso, leia mais sobre: Jovem é morto a tiros dentro de estabelecimento em Feira de Santana na Bahia
Perigo também nos ônibus circulares
Por outro lado, de acordo com registros da Polícia Civil de Salvador o número de assaltos em ônibus na capital apresentou uma queda de 46,7% em relação ao ano passado. Contudo, com base nas ocorrências entre o dia primeiro de janeiro e primeiro de maio, mais de quatrocentos casos foram registrados. Apesar da baixa, os números são preocupantes.

O Grupamento Especializado no Monitoramento em Ônibus, também conhecido pelo nome de Operação Gêmeos, é o responsável pelas ações de proteção nos transportes públicos. Comandada pelo major Valnei, a força-tarefa tem como objetivo proteger as pessoas que precisam se locomover com a ajuda dos transportes públicos.
“Além disso, a gente identifica que alguns indivíduos estão circulando dentro desses veículos, por exemplo, mas a gente não tem a ajuda necessária. A segurança pública é um dever do estado, e direito e responsabilidade de todos. Nós precisamos da ajuda da população, através do 190, do 181, para denunciar os indivíduos envolvidos nessa prática criminosa nas suas comunidades”, detalhou o major Valnei.
Portanto, não deixe de ler também sobre: Comissão da Câmara de Uberlândia discute sobre regularização de assentamento

Comments are closed.