Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Sormani ver favoritismo do Flamengo contra o Fluminense: “Desnível muito grande”

Fábio Sormani falou sobre sua expectativa para o clássico Fla x Flu

Buscando se manter brigando pelo titulo do Brasileirão, o Flamengo terá um clássico diante do rival Fluminense na noite desta quarta-feira (6). Em participação no ‘Debate Fox’, o comentarista Fábio Sormani falou sobre ás sus expectativas para o primeiro confronto dos atuais campeões da competição nacional.

Gabigol-Flamengo Gabigol-Flamengo

Segundo Sormani, existe uma grande diferença entre ás equipes, principalmente do ponto de vista técnico. Para o comentarista, além do time comandado por Rogério Ceni ser favorito para o confronto, a equipe do Fluminense vem atravessando um mal momento no Brasielirão.

“Eu não acho que vai ter jogo igual, não. O Flamengo é muito favorito. Desnível muito grande entre as equipes. O Fluminense agora não é mais o do Odair Hellmann, é o do Marcão, que até agora não mereceu. Um empate e duas derrotas (11% de aproveitamento). O Odair saiu com o Fluminense em quinto e com 56% de aproveitamento. É o mesmo time, não mudou nada e despencou para a sétima colocação. O Fluminense é um time confuso. O Marcão não sabe o que quer da vida”, disse.

O Flamengo segue vivo na luta pelo título Brasileiro, e caso vença o Fluminense, o Mengo seguirá na cola do São Paulo, até então líder do torneio. Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam o terceiro lugar, com 49 pontos, o Tricolor Paulista está em primeiro, com 56. Próximo adversário do Fla, o Flu está na sétima colocação, com 40.

A partida será realizada logo mais, ás 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Palmeiras vence River por 3 a 0 fora de casa e coloca um pé na final da Libertadores

Santos terá reforço de Soteldo em jogo contra o Boca pela Libertadores

Benfiquistas pedem que Jorge Jesus volte para o Flamengo: “Você é uma fraude”

Final da Libertadores no Maracanã será disputada sem publico

 

Comments are closed.